Membros Thiago Manzoli Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Bom dia pessoal, Vou ficar 4 dias em Roma, por favor alguém poderia indicar um hotel bom e com um preço legal ? Achei 3 no site booking, vocês conhecem ? HOTEL DE MONTI, HEARTH HOTEL e HOTEL ROMA VATICANO. Obrigado Thiago Citar
Membros Thiago Manzoli Postado Agosto 18, 2015 Autor Membros Postado Agosto 18, 2015 Adriano, Muito obrigado pela dica, eu encontrei um hotel, chama HOTEL SAN SILVESTRO, tem nota 8,2 no Booking, fica bem no centro. Eu li os comentários, e só tem elogios quanto a localização e o atendimento, e tem apenas reclamação sobre o tamanho do quarto, mas como eu quero ficar o dia todo na rua e apenas dormir rs, acho que esta bom, o pessoal fala que você pode fazer tudo a pé, só o Vaticano você pega o metro. Acha interessante ? Valeuu Thiago Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 19, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2015 Thiago no fórum da Itália é o local correto para voce tirar dúvidas de uma lida italia-f155.html tem o tópico de hotéis com 19 páginas de informações do pessoal que teve experiência. Nos relatos de viagem também a maioria deles tem os hotéis usados. O bookink também é válido, normalmente é onde a galera tira as informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.