Membros MADRUG@ Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Olá pessoal, Estou realizando meu itinerário e gostaria da ajuda com suas experiências! Irei em sistema de couchsurfing e hostel. Li diversos relatos e segue minha pre montagem: Saída 29/11/2015 - Volta 31/01/2016 (inverno rigoroso) Orçamento euro 62,00/dia Locomoção= preciso de um help! Espanha: Madrid, Toledo, Sevilha, Granada, Valência, Barcelona (18 noites) França: Les Mas-D'Azil(sul)-Toulouse-Lyon-Dijon-Paris (15 noites) Bélgica: Bruxelas-Brugges (4 noites) Holanda: Amsterdam (4 noites) Alemanha: Berlim (4 noites) Hungria: Budapeste (3 noites) Italia: Nápole, Roma, Florença, Veneza,Milão - Madrid volta (16 noites) obs: coloquei os locais em excesso para ir acertando um melhor itinerário. Número de dias estão em Aberto somente pretendo Ano Novo em Bruxelas e ficar sem correrias. Também sei que os dias são curtos! obs2: se alguem estiver pelas redondezas, só entrar em contato estarei sozinha! obrigada antecipadamente Citar
Membros julia.esmerio Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Oi, eu vou estar(6/12 a 11/1), e vou fazer quase o mesmo roteiro pela espanha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.