Ir para conteúdo

qual a melhor moto?


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

IIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GALERA COMPREI UMA FALCON VERMELHA MUINTO MASSA COMPREI HOJE E JA ANDEI NA CIDADE NA TERRA E ATÉ VIAGEI ACHEI ELA MAIS VERSATIL QUE A XT LEVANDO EM CONSSIDERAÇÃO QUE É A PRIMEIRA MOTO DE MÉDIA CILINDRADAS QUE TENHO.

AGRADEÇO A GALERA QUE ME AJUDOU A DECIDIR E DEIXAR AGORA MAIS DO QUE NUNCA O MEU NOME A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER PARADA.

ESPERO RODAR COM ALGUNS DE VOCÊS LOGO LOGO PARA PARTILHAR ESTA PAIXÃO PELO MUNDO E SEUS HABITANTES BIZARROS.

 

CONTÉM COMIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eh ae galera

 

sou novato aqui no Mochila, e assim como vcs sou apaixonado pela idéia de seguir sem destino sobre duas rodas.

no momento tenho uma xlr 125, mas estou pensando em uma moto maior para poder pegar a estrada e ir mais longe, ou até mesmo dicas para melhorar o conforto da minha motoquinha.

acho muito legau a Sahara 350, vale a pena comprar uma moto já fora de linha??/

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Wagner,

 

se encontrar uma Sahara inteirinha, pode comprar sem preocupação. Peças pra essa motoca ainda são fáceis de serem encontradas...

Aqui em Sampa é um pouco problemático ter uma moto dessas (assim como qualquer outra da Honda e algumas Yamaha) pois certamente vai ter mais alguém de olho na motoca além do dono...

 

Acho que essa moto é ideal pra viajar sem garupa e sem abusar na bagagem, apesar que já vi relato de um casal que viajou a américa do sul inteira com essa moto.

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Amigo,

 

Eu tenho uma XT 600 e 98, que comprei com 10.000 km e hoje ela está com 50.000 km. Em minha opinião e a melhor moto, levando-se em consideração o custo/benefício, na minha só troquei pastilhas de freio, penus e baterias. E olha que já rodei com ela por 12 estados do Brasil em minhas viagens.

 

http://inema.com.br/ff/f014688/

 

Espero que tenha ajudado ao amigo.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá moçada, blz?

 

Gostaria de uma opinião de vocês. Estou decidindo comprar uma moto Custom. Estou na dúvida entre Virago 250/535 e a Shadow 600. A minha intenção é fazer viagens curtas e em estradas asfaltadas. Viagens longas gosto de fazer de carro.

 

Se algué puder me ajudar, desde já agradeço.

 

Um abraço a todos...

 

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu ficaria com a XT sem pensar muito, as Honda são ótimas motos, tive duas uma XR 200 que viajei 20.000 kms e uma Sahara que viajei 4000 kms. Infelizmente a Honda não traz para o Brasil o que eu acredito ser a sua melhor moto de viagem,tipo big trail, economica, pouco peso e bom preço, que é a African Twin, que tem aos montes no Chile e custa algo em torno de 10.000 dolares.Tem na internet vários relatos de pessoas que viajam com XT sem ter reclamações. Vc já andou nas duas? Para um investimento deste é necessário ter pelo menos andado uns kms na cidade e nas rodovias, assim vc sabe o que vai enfrentar. Boa compra. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...