Postado Agosto 23, 2015 10 anos Membros Olá pessoal! Pretendo viajar basicamente a India, Nepal e Butão, com intuito principal de sentir a atmosfera religiosa dos lugares e tbm conhecer uns lugares bacanas que estejam por perto. Seria mais ou menos isso: India: Delhi, Jaipur, Udaipur, Agra, Varanasi, Rishkesh Nepal: Quase tudo Butão: Quase tudo tbm. A duvida é, aos que foram, compensa passar por tudo, ou irei passar por lugares "repetitivos"? Por exemplo, compensa ir a Butão se ja vou passar por todo o Nepal? Compensa adicionar McLeod Ganj e Leh, se eu for pra Butão? E o Tibet, bem diferente de tudo? Gostaria que dissessem os lugares que mais se sentiram bem, que sao os mais importantes ou nao. O que mexeriam ou que roteiro fariam? Por enquanto tempo não seria um problema. Obrigado a todos!
Postado Novembro 19, 2015 10 anos Membros My ability to access the content they are not enough to help me or not.
Olá pessoal!
Pretendo viajar basicamente a India, Nepal e Butão, com intuito principal de sentir a atmosfera religiosa dos lugares e tbm conhecer uns lugares bacanas que estejam por perto. Seria mais ou menos isso:
India: Delhi, Jaipur, Udaipur, Agra, Varanasi, Rishkesh
Nepal: Quase tudo
Butão: Quase tudo tbm.
A duvida é, aos que foram, compensa passar por tudo, ou irei passar por lugares "repetitivos"?
Por exemplo, compensa ir a Butão se ja vou passar por todo o Nepal?
Compensa adicionar McLeod Ganj e Leh, se eu for pra Butão?
E o Tibet, bem diferente de tudo?
Gostaria que dissessem os lugares que mais se sentiram bem, que sao os mais importantes ou nao.
O que mexeriam ou que roteiro fariam? Por enquanto tempo não seria um problema.
Obrigado a todos!