Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
fernandaito

Vancouver em Janeiro, vale a pena???

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou nova por aqui..

Sempre tive vontade de fazer um intercambio, mesmo que fosse apenas 1 mes.

Mes passado fui mandada embora do meu emprego e vi como uma oportunidades para realizar meu sonho.

Pensei no Canadá, pelo motivo do dolar estar bem mais acessivo que o americano, mas terei que ir em janeiro, pois são minhas ferias da faculdade! E a pergunta é: vale a pena? conseguirei aproveitar a cidade mesmo com o frio? a população fica muito introspectiva nessa época? quero aprimorar meu ingles o máximo possivel nesse mes e tenho esses receios.

Se puderem me ajudar e me contar as experiencias de vocês eu agradeço!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Fernanda tudo bom? Tbm perdi o emprego e pretendo ir em Janeiro, vi alguns posts que Vancouver não é tão frio quanto Toronto por exemplo. [WHITE SMILING FACE][WHITE SMILING FACE]

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pessoal.. joia?

Morei 1 ano em Vancouver e vou ser muito sincera...

Se fosse vocês eu escolheria ir para algum lugar mais quente, tipo california nos EUA.

Vancouver não é tão frio quanto Toronto massssss é frio!!!!

Chove todos os dias

O sol nasce as 8 da manhã e se pões as 4 da tarde... ou seja.... fica por muito tempo escuro...

E frio e escuridão faz as pessoas serem menos simpáticas..... Elas serão educadas de qualquer maneira mas vc consegue perceber claramente a diferença nas pessoas, quando é verão e inverno!!

De qualquer forma se preferir ir pra Vancouver, aproveite muito pois sou apaixonada na cidade (exceto no inverno, rs)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora