Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Turismo doméstico é o melhor em 40 anos

Postado
  • Membros

:arrow: Correio Braziliense

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2009/09/11/economia,i=141521/TURISMO+DOMESTICO+E+O+MELHOR+EM+40+ANOS.shtml

 

[align=justify]O Brasil deve fechar o ano com o Produto Interno Bruto (PIB, soma de todas as riquezas do país) próximo de zero. Ainda assim, o brasileiro está fazendo mais viagens de passeio. O ano de 2009 será recorde para o turísmo interno. A projeção é de que 52 milhões de desembarques domésticos ocorram até dezembro. O recorde anterior era de 2007, com 50 milhões.

 

Os principais destinos procurados são os de sol e praia, com destaque para o Nordeste. Na avaliação do Ministro do Turismo, Luiz Barretto, as oscilações do dólar e o medo da gripe H1N1 colaboraram para o bom desempenho interno. "Além disso houve uma política de crédito. As próprias agências de viagens facilitaram as condições de pagamento", avalia Barretto.

 

"Os brasileiros estão aproveitando como nunca as oportunidades para conhecer os roteiros das cinco regiões brasileiras. Isso mostra que temos de continuar realizando um planejamento rigoroso na estruturação dos destinos nacionais e que podemos projetar com otimismo o futuro das atividades turísticas", completa.[/align]

 

Victor Martins

Featured Replies

No posts to show
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.