Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clame1959

Viagem a Ushuaia e Carretera Austral - dez/2015

Posts Recomendados

Estou pretendendo realizar uma viagem partindo de Poços de Caldas/MG, até Ushuaia em meados de dez/2015.Meu roteiro é ir por Santiago e Carretera Austral e voltar pela Ruta 3. Tenho muitas informações com relação a combustíveis(gasolina) na carretera e na Patagonica Argentina. Irei de carro que tem uma autonomia de +/- 400km(gran vitara 4x4). Só que em estradas de rípio o consumo poderá ser maior. Assim, se alguém tiver informações recentes sobre a rede de abastecimento nesses locais bem como outras informações relevantes sobre o assunto agradeceria a colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem as estradas estão ok mas o abastecimento de combustível é precário por lá. As vezes falta gasolina e ha um trecho de 630 km sem posto algum.. Se programe bem e pergunte.. Ps. A Patagônia ::otemo::::otemo::::otemo:: é linda...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, procure nos sites da COPEC (chile) e YPF (Argentina) que vc encontra a localização dos postos de combustíveis no caminho. São as distribuidoras com mais postos neste trecho. Caso queira informações mais detalhadas procure sobre o "Projeto Mapear" que tem mapas do trajeto com a localização dos postos de combustíveis. Ainda acho o site das distribuidoras mais confiáveis. Segundo o pessoal que viaja, meio tanque é reserva. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estaremos saindo dia 19/12 de Poços de Caldas. Sigo margeando o atlântico até Ushuaia e depois volto via carretera austral com programação de estar em Poços 23/01/16. Se alguém estiver pelo caminho ou enfrentar essa aventura, manter contato([email protected])

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso