Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chapada dos veadeiros - Go - Sem carro e sozinha

Postado
  • Membros

olá!

Pesquisei em duas agências pacote para 8 dias em março do ano que vem e não sai por menos de 2.500.

Além disso, não contempla a cachoeira de Santa Bárbara, pois segundo uma das agências fica muito distante de Alto paraíso. para inclui-la, seria necessária a cobrança de mais 500,00.

Bom, estou super tentada a me arriscar a pegar um bus em Brasilia e meter as caras sozinha. o problema é que pelo visto é meio difícil andar por lá sem carro. Queria contratar só um guia com carro, mas os pacotes não são assim tão adaptáveis..rs..

Vou ficar em hostel mesmo, pagar pouco por hospedagem. Não me importo se é simples.

Alguém conhece algum guia lá com carro? Parece que só tem rodoviária em alto paraíso e de lá para Vila de São Jorge só de carro =\

Miriam

• Respostas 76
  • Visualizações 28.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Rodolfo.

Então, acabei alugando o carro, viajei acompanhada com mais uma pessoa. Não me arrependi de ter alugado pela economia e liberdade que tive por lá. Mas conheci pessoas que foram sem carro, pois dei bastante carona. Tudo vai na sorte se você arrumar carona, mas se você quiser contato de um guia, eles fecham pacotes com outras pessoas que tenham carro então pode ser que você pegue carona nessa que sai mais econômico, mas para fazer com o carro de guia o valor triplica. Não é terrível ir sem carro, mas tem que fazer esse corre atrás de carona.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal

Li vários relatos aqui ! Estou indo agora no feriado de 12/10 e queria carona pra Cavalcante ou alto paraíso (saindo de Brasília)

eu tinha alugado carro mas estou com problemas na carteira :D então se alguém topar dirigir o carro já tá pago! Ou se alguém for de carro e quiser me dar uma carona, super aceito! Obrigada 

• 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala galera, pretendo ir para a Chapada dos Veaderos e ficar por lá entre os 6 a 19 de maio aproximadamente, irei sem carro e sozinho. Se tiver alguém indo neste período e quiser entrar em contato , pra rachar o aluguel de carro ou pra carona meu contato é (11) 96417-1689, abraços.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou pra ir na chapada no final de junho/julho, pretendo ir para São Jorge e Cavalcanti, se alguém estiver interessado para dividir custos do aluguel do carro ou até mesmo dividir o preço do guia para alguma trilha paga, pode falar comigo. me chama no wpp (21)96571_3674 

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal!

Pretendo ir para a Chapada entre os dias 02 ou 03 de abril ate dia 09 de 2020. Se alguem estiver por la ou com planos de ir, meu telefone e (48) 9 9193-3747

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.