Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Francisco - outubro

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Estou com o roteiro praticamente montado para SF em outubro (05 a 13), eu a princípio iria em dezembro, e ainda irei caso não consiga ir em outubro.

Estou viajando sozinha, mas tenho conhecidos na cidade, já estou bem familiarizada com a geografia do lugar. É a minha primeira viagem internacional sozinha, e por isso bate um pouco de insegurança, espero que os mais experientes tenham paciência com esta iniciante! O que preciso saber:

Alguém aqui tem alguma ressalva sobre o hostel HI San Francisco Downton? Vi que é a segunda melhor nota do booking, mas que fica numa área não muito recomendada por causa dos homeless, mas próximo de tudo o que eu preciso. Não pretendo sair à noite, a não ser que meus amigos possam me acompanhar.

Como proceder com o passaporte e dinheiro em espécie no dia a dia? Posso andar com câmera grande lá?

Alguém recomenda o serviço de shuttle pra ir e voltar do aeroporto? Estudei muito a coisa toda pra tentar arriscar o BART mas n entendi o esquema.

E por último: tirando a estadia (já paga), quanto dinheiro vocês recomendam para passar o dia? Uma média. Nada que vá me matar de dor de barriga e nada de restaurante 5 estrelas. Eu não faço questão de fazer refeições completas. Posso usar a mesma base de cálculo que usei para NYC?

Desde já, agradecida!

Prometo voltar e contribuir com dicas e agradecer pelos conselhos úteis.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou fazer de San Francisco a San Diego, do dia 13 ao dia 25. Vamos alugar um carro para isso.

Estou reservando hoje os Albergues. Peguei o European Hostel....

Postado
  • Membros

Oie Alberto! Você desce toda a Costa da Califórnia?? Estou querendo ir até Los Angeles e procuro companhia para dividir também, tenho que fechar tudo até amanhâ!!

add no zap 81 994038316

Só chego em San no dia 14/10.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.