Membros Carlinha Masson Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Boa tarde pessoal, estou indo para Salvador dia 22 de dezembro e fico na cidade até dia 28. Depois sigo com meu melhor amigo/amor para Chapada Diamantina para ficar até dia 05 de janeiro de 2016. Quero saber de vcs algumas informações possíveis por gentileza: *Bairros legais e tranquilos para ficar em Salvador, por gentileza. *Meios de transportes baratos para chegar de Salvador a lençóis e vale do capão; *Passeios que possa fazer sem guias e outros meios que nos fazem gastar mais, sendo possível fazer esse passeio por sua conta. * Camping para ficar na Chapada Diamantina nesse período com valores baixos - (Tive indicação do camping do Seu Adailton mas não conseguir contatos para fechar reservas) *Lugares para comprar alimentos ou alimentação barata e boa. Gratidão a todxs pelas informações e apoio. Citar
Membros Danielle Peregrino Câmara Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Oi Carlinha, tudo bem? Moro em Natal, estou querendo ir sozinha para chapada. Quero chegar dia 25/12 e ficar até dia 5/01. Mas confesso que ainda estou perdida com roteiros... não sei por onde começar Uma colega fez uesteve a poucos meses e fez esse roteiro: Dia 1: Salvador - Lençóis (426 km) Dia 2: Lençóis - Morro do Pai Inácio - Pratinha - Gruta Azul - Torrinha Dia 3: Lençóis - Cachoeira do Mosquito Dia 4: Lençóis - Palmeiras - Vale do Capão (73 km) - Cachoeira da Fumaça Dia 5: Vale do Capão - Poço da Angélica - Cachoeira da Purificação Dia 6: Vale do Capão - Mucugê (91 km) - Museu do Garimpo - Cemitério Bizantino Dia 7: Mucugê - Lapa do Bode - Poço Encatado - Poço Azul Dia 8: Mucugê - Ibicoara (78 km) - Cachoeira do Buracão Dia 9: Ibicoara - Salvador (496 km) - Igatu Citar
Membros RBPIRES Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Olá Gente... Estou indo pra la em dezembro meu pai mora a 100 km de la... vou sozinho ... vamos ver de passar o reveillon e um lugar maneiro .. meu tel 11 98721-3698 Citar
Membros RicardoSchuindt Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 galera, estou indo para chapada dia 24/12/2015 e estou querendo rachar um carro quem tiver interesse entre em cotato blz... whats: 996624558 Ricardo Citar
Membros Tatiana Negreiros Postado Outubro 14, 2015 Membros Postado Outubro 14, 2015 Estou planejando pra ir pra Chapada em dezembro, dia 27/28 e alugar um carro em SSA, irá eu e meu namorado!!! Pretendemos ficar até dia 3/01 Citar
Membros juliani.barbieri Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Oi Daniele, Vc vai msm p Chapada esse ano? Sou de Natal tb, eu, meu marido e mais um amigo estamos com passagens compradas... Fomos ano passado e estamos nos preparando para passar a virada do ano lá novamente... Vc já esta com grupo formado? Oi Carlinha, tudo bem? Moro em Natal, estou querendo ir sozinha para chapada. Quero chegar dia 25/12 e ficar até dia 5/01. Mas confesso que ainda estou perdida com roteiros... não sei por onde começar Uma colega fez uesteve a poucos meses e fez esse roteiro: Dia 1: Salvador - Lençóis (426 km) Dia 2: Lençóis - Morro do Pai Inácio - Pratinha - Gruta Azul - Torrinha Dia 3: Lençóis - Cachoeira do Mosquito Dia 4: Lençóis - Palmeiras - Vale do Capão (73 km) - Cachoeira da Fumaça Dia 5: Vale do Capão - Poço da Angélica - Cachoeira da Purificação Dia 6: Vale do Capão - Mucugê (91 km) - Museu do Garimpo - Cemitério Bizantino Dia 7: Mucugê - Lapa do Bode - Poço Encatado - Poço Azul Dia 8: Mucugê - Ibicoara (78 km) - Cachoeira do Buracão Dia 9: Ibicoara - Salvador (496 km) - Igatu Citar
Membros Danielcst Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Olá turma... sou morador de Lençóis, guia local e trabalho também com passeios de Stand Up Paddle na Chapada Diamantina... se precisarem de dicas, guia, roteiros, pode. Entrar em contato por Whats App (71) 99999-9963 Citar
Membros juliani.barbieri Postado Dezembro 12, 2015 Membros Postado Dezembro 12, 2015 Estamos formando um grupo para o Vale do Pati de 28 a 31, com saída de Guiné e chegando no Vale do Capão para a virada do ano... Alguém anima?? Citar
Membros andrade_italo Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Oi pessoal, Estou planejando ir para a chapada também no dia 28 e ficar até dia 6 por lá. Vou sozinho, nunca fiz esse mochilão. Estou procurando parceria. Citar
Membros Laura Andrade S Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Estou saindo de Recife no dia 24/12/2016 e pretendo ficar na Chapada da Diamantina até 29/12/2016... Mais alguém saindo de Recife??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.