Ir para conteúdo

1º mochilão


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas!!! Vou fazer meu primeiro mochilão com minha irmã. ::otemo::

Roteiro:

São Paulo - Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu

Puerto Iguazu - Buenos Aires

Buenos Aires - Bariloche

Bariloche - Puerto Varas

Puerto Varas - San Pedro do Atacama

San Pedro do Atacama - Uyuni

Uyuni - La Paz

La Paz - Cusco

Cusco - São Paulo (de ônibus)

 

Alguém pode me ajudar com dicas de hostel (não quero luxo, busco algo simples e baratoo :D ) de todos esses lugares?? Tem necessidade reservar antes ou posso chegar na hora e conseguir? Fico com medo de reservar, pagar e ser enganada. Existe alguma forma segura de reserva? Obrigada pessoal!!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas!!! Vou fazer meu primeiro mochilão com minha irmã. ::otemo::

Roteiro:

San Pedro do Atacama - Uyuni

Uyuni - La Paz

La Paz - Cusco

Cusco - São Paulo (de ônibus)

 

Alguém pode me ajudar com dicas de hostel (não quero luxo, busco algo simples e baratoo :D ) de todos esses lugares?? Tem necessidade reservar antes ou posso chegar na hora e conseguir? Fico com medo de reservar, pagar e ser enganada. Existe alguma forma segura de reserva? Obrigada pessoal!!! ::kiss::

 

Oi Lara, eu estive apenas na bolívia, então vou dar umas dicas:

Em la paz fiquei no Wild Rover (http://www.wildroverhostels.com/) que é ótimo, muita festa! (200 bolivianos quarto para 2 privado)

Em Santa cruz de la sierra fiquei no Jodanga (http://www.jodanga.com/) Perfeito tbm! com piscina e mais calminho! (180 bolivianos quarto para 2 privado)

 

Em La paz não perca de fazer o chacaltaya e o Downhill!

Na bolívia não se compra nada com antecedência, eles nem permitem! Eu acordava cedo e ia pra rodoviária pra comprar passagem pro onibus da noite! Viajei muito durante a noite lá, ganhei tempo com isso e economizei hotel! Os onibus Leito são realmente LEITOS!

O trajeto de ônibus de santa cruz a cáceres é muito feio! A passagem custou 120 bolivianos e demoramos quase 20 horas para chegar! Mas não se assuste, é muito mais seguro do que parece!

Se passar por cuiabá me avise!

 

Um abraço e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoas!!! Vou fazer meu primeiro mochilão com minha irmã. ::otemo::

Roteiro:

São Paulo - Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu

Puerto Iguazu - Buenos Aires

Buenos Aires - Bariloche

Bariloche - Puerto Varas

Puerto Varas - San Pedro do Atacama

San Pedro do Atacama - Uyuni

Uyuni - La Paz

La Paz - Cusco

Cusco - São Paulo (de ônibus)

 

Alguém pode me ajudar com dicas de hostel (não quero luxo, busco algo simples e baratoo :D ) de todos esses lugares?? Tem necessidade reservar antes ou posso chegar na hora e conseguir? Fico com medo de reservar, pagar e ser enganada. Existe alguma forma segura de reserva? Obrigada pessoal!!! ::kiss::

 

Não reserve nada. Em nenhum destes países é necessário reservar nem hospedagem e nem passeios, tudo na hora.

 

Somente a Trilha Inca precisa de reserva de 6 meses.

 

Faça perguntas apenas quando não achar as informações nos tópicos específicos e relatos de viagem.

 

Pesquise em relatos de viagem e se ainda tiver dúvidas pesquise em tópicos específicos, como ''transporte na bolivia'' ou ''hospedagem no peru''.

 

Grande abraço !!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...