Postado Setembro 1, 2015 10 anos Membros Boa noite, sou do Rio de Janeiro e nunca fim um mochilão e quero começar em grande estilo, de Salvador a Jeri, passando por todo litoral nordestino. Não acho em site nenhum uma media de valor gasto então estou estimando uma quantia de 3000 reais sem a passagem de avião. Poderiam confirmar se esse valor e tempo estão bons pra esse roteiro sem muito luxo. e ideias de locais indispensaveis nesse caminho cairia bem haha Agradeço desde já amigo (Y)
Boa noite,
sou do Rio de Janeiro e nunca fim um mochilão e quero começar em grande estilo, de Salvador a Jeri, passando por todo litoral nordestino.
Não acho em site nenhum uma media de valor gasto então estou estimando uma quantia de 3000 reais sem a passagem de avião.
Poderiam confirmar se esse valor e tempo estão bons pra esse roteiro sem muito luxo.
e ideias de locais indispensaveis nesse caminho cairia bem haha
Agradeço desde já amigo (Y)