Sou nova aqui e sou marinheira de primeira viagem. É a minha primeira viagem sozinha e ainda mais para o exterior. Como boa libriana , sou bastante detalhista e indecisa, duas coisas que não combinam nunca! E por isso precisava MUITO da ajuda de vocês quanto ao roteiro.
Saio de Guarulhos no dia 02/11 e chego em Paris no dia 03/11.
Volta à noite de Paris no dia 30/11.
Gostaria de fazer o meu roteiro contendo essas cidades:
PARIS
BRUGES
MUNIQUE
AMSTERDAM
LONDRES
Vocês acham que tenho tempo suficiente para conhecer essas cidades?
Quanto tempo seria necessário em cada uma delas?
E como ordem de escalas? O que fica mais perto?
Há como ir para todas de trem?
Não optei por fazer aquela corrida maluca com muiiitas cidades para poder conhecer bem pelo menos duas delas.
Aceito todo os tipos de ajuda, quanto a dicas, opiniões, alertas, puxões de orelha rs.
Não conheço nada e por estar sozinha só me deixa mais apreensiva, mas é uma oportunidade única que queria aproveitar o máximo!!!
Olá pessoal,
Sou nova aqui e sou marinheira de primeira viagem. É a minha primeira viagem sozinha e ainda mais para o exterior. Como boa libriana , sou bastante detalhista e indecisa, duas coisas que não combinam nunca! E por isso precisava MUITO da ajuda de vocês quanto ao roteiro.
Saio de Guarulhos no dia 02/11 e chego em Paris no dia 03/11.
Volta à noite de Paris no dia 30/11.
Gostaria de fazer o meu roteiro contendo essas cidades:
PARIS
BRUGES
MUNIQUE
AMSTERDAM
LONDRES
Vocês acham que tenho tempo suficiente para conhecer essas cidades?
Quanto tempo seria necessário em cada uma delas?
E como ordem de escalas? O que fica mais perto?
Há como ir para todas de trem?
Não optei por fazer aquela corrida maluca com muiiitas cidades para poder conhecer bem pelo menos duas delas.
Aceito todo os tipos de ajuda, quanto a dicas, opiniões, alertas, puxões de orelha rs.
Não conheço nada e por estar sozinha só me deixa mais apreensiva, mas é uma oportunidade única que queria aproveitar o máximo!!!
Obrigada desde já!!!