Ir para conteúdo

10 dias Alemanha - Quantos dias em cada cidade?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera,

Eu vou para Alemanhã na segunda quinzena de abril e só tenho 10 dias inteiros. Gostaria de otimizar bem o meu roteiro para poder conhecer o maior número de lugares nesse período. Estarei chegando e saindo por Frankfurt, antes que me perguntem pq fiz isso, é pq a ideia inicial era ir para um grande aeroporto e de lá partir para Israel. Agora os planos mudaram e ficarei na Alemha. A intenção é

20/04 Frankfurt

21/04 Berlin (quero chegar bem cedo em Berlin, se não der vou sair de Frankfurt dia 20 a noite)

22/04 Berlin

23/04 Berlin

24/04 Berlin (a noite partir para Praga)

25/04 Praga

26/04 Munique

27/04 Munique

28/04 Paris/Veneza (o que tiver a passagem aérea mais barata)

29/04 Paris/Veneza

30/04 Frankfurt (volta para o Brasil)

Coloquei Paris ou Veneza, mas já conheço as duas cidades e sei que é pouco tempo. Gostaria de sugestões. Posso cortar facilmente Paris e Veneza. É que na verdade não sei quantos dias preciso para conhecer Berlin e Munique e quantos dia me sobram para conhecer Praga e o que vier. (aceito sugestões de outras cidades alemãs ou perto)

Eu costumo viajar otimizando bastante o tempo. Acordo cedo e fico até cair o sol para ver tudo. Não gosto de Museus também, a não ser o Louvre, dificilmente tenho paciencia para ficar vendo pinturas em museus. Agora se forem museus tipo do Holocausto óbvio que vou dedicar bastante tempo lá dentro. Basicamente gosto muito de história, mas não sou grande apreciadora de Pintura e Escultura.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...