Em 2014, passei duas semanas do mês de novembro na Europa, fui à Paris e Amsterdã.
Em fevereiro de 2016, estarei de volta ao velho continente. Passagens de ida e volta já compradas (chegando e voltando por Paris), meu roteiro inicial é o seguinte:
1 - Paris (5 diárias)
2 - Amsterdã (2 diárias)
3 - Berlim (5 diárias)
4 - Praga (3 diárias)
5 - NA DÚVIDA ENTRE: Londres/Istambul/Barcelona (5 diárias)
6 - Paris (1 diária)
Meios de transporte:
Paris>Amsterdã - Trem
Amsterdã>Berlim - Trem
Berlim>Praga - Trem ou Avião (ainda não consegui decidir)
Praga>Destino 5 - Avião
Destino 5>Paris - Avião
Sim, faço questão de retornar à Paris e Amsterdã.
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre a distribuição de diárias em cada cidade e, principalmente, na cidade número 5. Eu realmente não estou conseguindo me decidir entre Londres, Istambul e Barcelona. Eu queria algo diferente, daí penso em Istambul. Mas me simpatizo mais com Barcelona. Mas também penso que Londres é um must europeu (embora, desses, seja o destino que menos me atrai). O que vocês acham?
Oi, pessoal!
Em 2014, passei duas semanas do mês de novembro na Europa, fui à Paris e Amsterdã.
Em fevereiro de 2016, estarei de volta ao velho continente. Passagens de ida e volta já compradas (chegando e voltando por Paris), meu roteiro inicial é o seguinte:
1 - Paris (5 diárias)
2 - Amsterdã (2 diárias)
3 - Berlim (5 diárias)
4 - Praga (3 diárias)
5 - NA DÚVIDA ENTRE: Londres/Istambul/Barcelona (5 diárias)
6 - Paris (1 diária)
Meios de transporte:
Paris>Amsterdã - Trem
Amsterdã>Berlim - Trem
Berlim>Praga - Trem ou Avião (ainda não consegui decidir)
Praga>Destino 5 - Avião
Destino 5>Paris - Avião
Sim, faço questão de retornar à Paris e Amsterdã.
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre a distribuição de diárias em cada cidade e, principalmente, na cidade número 5. Eu realmente não estou conseguindo me decidir entre Londres, Istambul e Barcelona.
Eu queria algo diferente, daí penso em Istambul. Mas me simpatizo mais com Barcelona. Mas também penso que Londres é um must europeu (embora, desses, seja o destino que menos me atrai). O que vocês acham?