Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Opinião sobre roteiro - 21 dias na Europa

Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Em 2014, passei duas semanas do mês de novembro na Europa, fui à Paris e Amsterdã.

Em fevereiro de 2016, estarei de volta ao velho continente. Passagens de ida e volta já compradas (chegando e voltando por Paris), meu roteiro inicial é o seguinte:

1 - Paris (5 diárias)

2 - Amsterdã (2 diárias)

3 - Berlim (5 diárias)

4 - Praga (3 diárias)

5 - NA DÚVIDA ENTRE: Londres/Istambul/Barcelona (5 diárias)

6 - Paris (1 diária)

Meios de transporte:

Paris>Amsterdã - Trem

Amsterdã>Berlim - Trem

Berlim>Praga - Trem ou Avião (ainda não consegui decidir)

Praga>Destino 5 - Avião

Destino 5>Paris - Avião

Sim, faço questão de retornar à Paris e Amsterdã. ::otemo::

Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre a distribuição de diárias em cada cidade e, principalmente, na cidade número 5. Eu realmente não estou conseguindo me decidir entre Londres, Istambul e Barcelona. ::ahhhh:: Eu queria algo diferente, daí penso em Istambul. Mas me simpatizo mais com Barcelona. Mas também penso que Londres é um must europeu (embora, desses, seja o destino que menos me atrai). O que vocês acham?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Como você parece gostar de fazer as coisas com bastante calma, eu tiraria 1 dia de Paris e passaria para Praga, 1 dia a menos em Paris não deve fazer grande falta para você que já conhece a cidade...

Apesar de Praga ser uma cidade relativamente pequena, os deslocamentos para lá são meio complicado, de Berlin até lá serão 5 horas de viagem, quase meio dia perdido dependendo do horário do trem/ônibus que for pegar, não vale a pena ir de avião neste trecho.

Ai na sequencia, independente de qual seja a sua escolha entre Londres, Barcelona ou Istambul, você terá que ir de avião, o que geralmente significa um dia inteiro perdido em função de toda a burocracia dos aeroportos. Então só com 3 dias em Praga, dependendo dos horários do voo e trem que conseguir comprar, podem acabar lhe sobrando só 1 dia e meio em Praga, por isto da sugestão de aumentar um dia em Praga ou então separar um dia para este deslocamento.

Muito obrigado pela sua colaboração, Adriano! ::otemo::

Será que você poderia opinar também sobre a escolha entre Londres, Barcelona e Istambul?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.