Membros decio.duarte Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Oi, pessoal! Em 2014, passei duas semanas do mês de novembro na Europa, fui à Paris e Amsterdã. Em fevereiro de 2016, estarei de volta ao velho continente. Passagens de ida e volta já compradas (chegando e voltando por Paris), meu roteiro inicial é o seguinte: 1 - Paris (5 diárias) 2 - Amsterdã (2 diárias) 3 - Berlim (5 diárias) 4 - Praga (3 diárias) 5 - NA DÚVIDA ENTRE: Londres/Istambul/Barcelona (5 diárias) 6 - Paris (1 diária) Meios de transporte: Paris>Amsterdã - Trem Amsterdã>Berlim - Trem Berlim>Praga - Trem ou Avião (ainda não consegui decidir) Praga>Destino 5 - Avião Destino 5>Paris - Avião Sim, faço questão de retornar à Paris e Amsterdã. Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre a distribuição de diárias em cada cidade e, principalmente, na cidade número 5. Eu realmente não estou conseguindo me decidir entre Londres, Istambul e Barcelona. Eu queria algo diferente, daí penso em Istambul. Mas me simpatizo mais com Barcelona. Mas também penso que Londres é um must europeu (embora, desses, seja o destino que menos me atrai). O que vocês acham? Citar
Membros decio.duarte Postado Setembro 4, 2015 Autor Membros Postado Setembro 4, 2015 Como você parece gostar de fazer as coisas com bastante calma, eu tiraria 1 dia de Paris e passaria para Praga, 1 dia a menos em Paris não deve fazer grande falta para você que já conhece a cidade... Apesar de Praga ser uma cidade relativamente pequena, os deslocamentos para lá são meio complicado, de Berlin até lá serão 5 horas de viagem, quase meio dia perdido dependendo do horário do trem/ônibus que for pegar, não vale a pena ir de avião neste trecho. Ai na sequencia, independente de qual seja a sua escolha entre Londres, Barcelona ou Istambul, você terá que ir de avião, o que geralmente significa um dia inteiro perdido em função de toda a burocracia dos aeroportos. Então só com 3 dias em Praga, dependendo dos horários do voo e trem que conseguir comprar, podem acabar lhe sobrando só 1 dia e meio em Praga, por isto da sugestão de aumentar um dia em Praga ou então separar um dia para este deslocamento. Muito obrigado pela sua colaboração, Adriano! Será que você poderia opinar também sobre a escolha entre Londres, Barcelona e Istambul? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.