Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Ola a todos, vou compartilhar meu planejamento para o 1º mochilão que vou fazer com meu irmão e outro amigo. Será entre os dia 19/12/2015 até 03/01/2016. Sei que é uma época chuvosa la pros lados do Peru/Bolívia, mas vamos encarar Nós moramos em Cascavel / PR, a ideia é a seguinte : - Ônibus de Cascavel para Assunção - Avião de Assunção até Lima, de Lima até Cusco - Trem de Cusco para Machu Pichu (Aguas Calientes) - Trem de Aguas Calientes para Cusco - Ônibus de Cusco para lago Titicaca ( Copacabana) - Em Copacabana, Visitar a Ilha do Sol - Onibus de Copacabana para La Paz - Em La Paz, fazer downhill na estrada da morte - Em La Paz, subir o pico Chacaltaya - Avião de La Paz até Santa Cruz - Em Santa Cruz, pegar o trem da morte até Quijaro - Quijaro até Corumba - Ônibus de Corumba até Campo Grande - Ônibus de Campo Grade até Cascavel Falta agora acertar os dias e valores de transporte, hospedagens e passeios. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Setembro 4, 2015 Colaboradores Postado Setembro 4, 2015 Por que vai para Assunção ? O preço da passagem é atrativo ? Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 4, 2015 Autor Membros Postado Setembro 4, 2015 Por que vai para Assunção ? O preço da passagem é atrativo ? Grande abraço !!! Rodrigo Cavalcante Sim sim, achamos por 1.085,00 com as taxas inclusas.. Citar
Membros tainocap Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Ta legal teu roteiro, eu fiz o trecho Lima - Foz do iguaçu pela Lan, da uma pesquisada, deve sair em conta e Foz é perto de cascavel né, abraços Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 - Avião de La Paz até Santa Cruz Oi Alexandre, eu fiz esse trajeto de ônibus noturno, e foi tranquilo! Se quiser dar uma economizada, vale a pena, os ônibus leito da bolívia são realmente confortáveis! Um abraço e boa viagem! Não deixe de visitar o Salar! Veja as fotos no meu blog! Citar
Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 8, 2015 Autor Membros Postado Setembro 8, 2015 Ta legal teu roteiro, eu fiz o trecho Lima - Foz do iguaçu pela Lan, da uma pesquisada, deve sair em conta e Foz é perto de cascavel né, abraços Dei uma pesquisada aqui, mas nas datas que preciso por Assunção ainda é mais negocio.. valeu pela dica Citar
Membros Alexandre Semmer Postado Setembro 8, 2015 Autor Membros Postado Setembro 8, 2015 - Avião de La Paz até Santa Cruz Oi Alexandre, eu fiz esse trajeto de ônibus noturno, e foi tranquilo! Se quiser dar uma economizada, vale a pena, os ônibus leito da bolívia são realmente confortáveis! Um abraço e boa viagem! Não deixe de visitar o Salar! Veja as fotos no meu blog! Valeu pela dica, vamos ver essa questão ae do busao de leito.. Agora o Salar vai ter que ficar pra próxima.. Acho que não vai dar tempo Citar
Membros tainocap Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Ta legal teu roteiro, eu fiz o trecho Lima - Foz do iguaçu pela Lan, da uma pesquisada, deve sair em conta e Foz é perto de cascavel né, abraços Dei uma pesquisada aqui, mas nas datas que preciso por Assunção ainda é mais negocio.. valeu pela dica de nada parceiro, qualquer coisa estamos as ordem, sobre não dar tempo pra fazer uyuni, com o teu roteiro, ai alem de não consegui fazer uyuni, não vai conseguir fazer tudo, acho que uns 20 dias seria o ideal se for coloca o aereo na ida e 25 ida e volta com bus...depende de quantos dias vai ficar em Cusco e La Paz, falow Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.