Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
julia85

Aumento de euro e dólar. Para onde ir?

Posts Recomendados

Olá,

gostaria de opiniões e ajuda para encontrar um caminho para minhas férias. Estava me planejando para ir para Portugal e Espanha em novembro, mas na expectativa de que o dólar baixasse ou surgisse promoção de passagem de agosto para cá, não comprei nada. Agora estou em dúvida se ainda vale a pena cogitar uma ida para a Europa, mesmo tendo em mente que Portugal é barato. Minha ideia é gastar 2 mil em despesas (fora passagem). No caso de lá, teria onde ficar em Lisboa, mas pretendia fazer outras cidades, além de Barcelona e Granada (Espanha).

Uma outra coisa que cogitei foi ir para Costa Rica, já que a passagem é o mesmo preço que para a Europa, mas que pelo que vi também parece ser bem caro.

Diante disso, e considerando que estou muito perdida de onde ir neste mundo (fora do Brasil/ Argentina e Uruguai) com apenas 2 mil reais no bolso, gostaria de dicas de destinos baratos e acessíveis. Alguém me indica.

PS. outro local que cogitei foi Chile, mas a passagem é quase o mesmo que achei para Portugal pela TACV e me disseram que lá também bem caro.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 mil reais seriam pouco mais de 400 euros hoje seria o suficiente para você ficar uma semana em Lisboa onde vc teria hospedagem, mas não seria suficiente para ir a Barcelona ou Granada.

Se você falar onde reside ficaria mais fácil ter uma ideia do que seria viável fazer com 2 mil, dependendo de onde vc resida, uma passagem para o Chile ou Peru pode ser mais cara do que uma para Lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso