Membros KARYANNE_ Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Alguém vai passar o Réveillon em Jeri? Conseguiram Hostel mais em conta? onde? Citar
Membros rui canuto Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Boa opção... quem sabe, estou de olho. Citar
Membros Bruno.Moura Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Estarei por lá de 24/12 a 27/12, estou procurando um hostel ou pousada barata, a princípio não estou encontrando, alguma dica agradecerei. Flws! Citar
Membros KARYANNE_ Postado Setembro 22, 2015 Autor Membros Postado Setembro 22, 2015 Bruno, tbm não encontrei nada mais em conta, apenas valores absurdos mas que já era esperado... Vou recorrer ao Couchsurfing. Citar
Colaboradores janes87 Postado Outubro 2, 2015 Colaboradores Postado Outubro 2, 2015 Aluguei apartamento com uma galera. Mas acredito já estarem cheios. Esta é a melhor opção. Citar
Membros Re Serencovich Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Pessoal fiquei em uma pousada bem em conta em Jeri chamada capim verde, ela é bem simples porem muito confortável, com ótima localização e um delicioso cafe. Sem falar que os proprietários são encantadores. Estive la mes passado e ainda tinha vaga para o reveion. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.