Membros Juninho_scp Postado Setembro 11, 2015 Membros Postado Setembro 11, 2015 Fala galera essa é minha primeira viagem internacional. .. vou a Espanha entre os dias 31/10 a 16/11... maos precisamente para ver a final do mundial de motovelocidade em Valência dia 08/11... vai ser uma puta aventura pq nao falo nd em outro idioma. .. pretendo chegar em Madri dia 01/11 no dia 03 assistir Real x Psg depois ir p Barcelona ver Barcelona x Bate no dia 05/11 ir para valência onde vai ser a final do mundial. .. ai a partir do dia 09 estou livre... preciso de dicas se volto p Barcelona ou Madri... se vou p Ibiza ou qualquer outro lugar q me indicarem... preciso de dixas de hostels tb... eu tinha muito medo de viajar sozinho mais se eu for esperar por algum companheiro vai ser difícil aqui... QUALQUER AJUDA É BEM VINDA! !! Citar
Membros Juninho_scp Postado Setembro 11, 2015 Autor Membros Postado Setembro 11, 2015 Cara muito obrigado!!! Vai ser correria total mesmo... mais tenho a semana seguinte... pensei em voltar p Barcelona ou Madri... mais legal a dica de Berlin e Praga... consigo ir de trem??? Alguma dica de hostels baratos??? Citar
Membros Juninho_scp Postado Setembro 11, 2015 Autor Membros Postado Setembro 11, 2015 Caramba irmão. .. muito obrigado pela aula!!! Só estou com um pouco de medo dos transportes. .. tipo de chegar no trem e nao saber para q lado eu vou p chegar no hostel... Mas dizem q quem tem boca vai a Roma rsrsrsrs Citar
Membros Juninho_scp Postado Setembro 11, 2015 Autor Membros Postado Setembro 11, 2015 Blz... muitissimo obrigado pelas dicas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.