Postado Setembro 13, 2015 10 anos Membros Alguém fará o trekking em Torres del Paine (circuito W) em outubro/2015, sem guia? Eu e meu marido estamos procurando companhia! Obrigada!
Postado Outubro 1, 2015 10 anos Membros Alguém fará o trekking em Torres del Paine (circuito W) em outubro/2015, sem guia? Eu e meu marido estamos procurando companhia!Obrigada! Olá Elisa. Eu e meu companheiro estamos com planos de fazer o circuito w em outubro, também sem guia. Hoje vamos definir melhor os dias. Vocês já decidiram as datas?
Postado Outubro 5, 2015 10 anos Membros Opa! Partindo sozinho pra Santiago dia 18/10 e Punta arenas no dia 22... Provavelmente devo começar no 23 ou 24 de outubro.. Quando vcs pretendem ir?
Postado Fevereiro 8, 2016 10 anos Membros Olá senhores! Estou pensando em ir pra TDP este ano. Quero pegar a baixa temporada e estou na dúvida entre Setembro e Outubro. Vocês estiveram lá em Outubro? Teve alguma interdição por conta do gelo? Como estava o clima? Abraços, e brigadão!
Alguém fará o trekking em Torres del Paine (circuito W) em outubro/2015, sem guia? Eu e meu marido estamos procurando companhia!
Obrigada!