Ir para conteúdo
Ana Carô

Trip Europa Novembro

Posts Recomendados

Pessoal, ola! To precisando de um help...várias dúvidas! To indo pela quarta vez pra Europa, e irei conhecer desta vez: Aachen, Kohl, Amsterdam, Bruxelas, Ghent, Bruges e Paris

Chego em Frankfurt dia 14/11 e volto dia 29/11

Vou ate Aachen ficar na casa de um primo e de la vou conhecer Kohl.

Ai começam minhas dúvidas...quero viajar de bus pq é mais barato...mas não to achando bus de Aachen para Amsterdam...alguém conhece algum bus pra la? Queria comecar por cima e ir descendo...

Outra duvida...to pensando em ficar em Ghent como base e de la ir pssar o dia em Bruxelas e Bruges...sera que vale a pena? Dizem que Ghent é mais barato e mais agitado, achei melhor pra ficar à noite...

Alguem tem hostel pra indicar em Ghent, Amsterdam, Paris??

Ja agradeço o help!! Não sei se to escrevendo no lugar certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tem como ir direto de Aachen até Amsterdam nem de ônibus nem de trem, ao menos não aparece esta opção em nenhum dos sites que eu conheço, você vai ter que trocar 1 ou 2 vezes de ônibus/trem pelo caminho, e ai acho que o ônibus pode ficar o mesmo preço do trem...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ana,

Estou indo mês que vem para Paris e Amsterdam e encontrei uns hostels que são bem localizados, com ótimos reviews e custo bom.

Paris - St Christopher e Vintage

Amsterdam - WOW e Stayokay

Compartilhar este post

Link para o post

Pois e, realmente nao achei bus de Aachen pra Amsterdam...irei de Aachen pra Bruxelas, faco Ghent e Brugges, subi ate Amsterdam e irei de trem pra Paris...Adriano, obrigada!

Sobre os hostels, obrigada pelas dicas, Acidwar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora