Membros Ana Carô Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Pessoal, ola! To precisando de um help...várias dúvidas! To indo pela quarta vez pra Europa, e irei conhecer desta vez: Aachen, Kohl, Amsterdam, Bruxelas, Ghent, Bruges e Paris Chego em Frankfurt dia 14/11 e volto dia 29/11 Vou ate Aachen ficar na casa de um primo e de la vou conhecer Kohl. Ai começam minhas dúvidas...quero viajar de bus pq é mais barato...mas não to achando bus de Aachen para Amsterdam...alguém conhece algum bus pra la? Queria comecar por cima e ir descendo... Outra duvida...to pensando em ficar em Ghent como base e de la ir pssar o dia em Bruxelas e Bruges...sera que vale a pena? Dizem que Ghent é mais barato e mais agitado, achei melhor pra ficar à noite... Alguem tem hostel pra indicar em Ghent, Amsterdam, Paris?? Ja agradeço o help!! Não sei se to escrevendo no lugar certo... Citar
Membros Acidwar Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Oi Ana, Estou indo mês que vem para Paris e Amsterdam e encontrei uns hostels que são bem localizados, com ótimos reviews e custo bom. Paris - St Christopher e Vintage Amsterdam - WOW e Stayokay Citar
Membros Ana Carô Postado Setembro 15, 2015 Autor Membros Postado Setembro 15, 2015 Pois e, realmente nao achei bus de Aachen pra Amsterdam...irei de Aachen pra Bruxelas, faco Ghent e Brugges, subi ate Amsterdam e irei de trem pra Paris...Adriano, obrigada! Sobre os hostels, obrigada pelas dicas, Acidwar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.