Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

viajem ao litoral do uruguai

Postado
  • Membros

Eu e minha esposa estamos planejando conhecer o Uruguai neste feriado de outubro"dia 12".Somos de porto alegre e queremos sair na sexta pela manha em direçao ao chui,e conhecer as praias do pais vizinho ate piriapolis.Alguem poderia me dizer quais praias legais pra nos conhecermos?onde podemos dormir bem e comer bem?quais atraçoes?que documentos temos q levar,onde tiramos a carta verde?Qual moeda devemos levar e onde trocar no caminho?O que devemos levar de roupas e cama?Se puderem me ajudar...nunca viajei pra fora do pais de carro e tenho um pouco de duvidas...fico muito agradecido desde já.Se possivel algum site com fotos pra nos vermos."outra coisa,iria de siena bicombustivel,qual comb seria mais vantagioso e onde abastecer?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já pesquisei pra todo lado também, to achando muito link antigo...Entao, repito a duvida do colega acima:

... quanto a gasolina, desses mais de dois anos pra cá os preços mantiveram-se estáveis?...

Ou melhor, qual o preço médio atual da gasolina no uruguai (montevideo, punta)?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal!!!! Eu e minha esposa estamos nos preparando para sair de Santos-SP e ir até Montevidéo, de carro!!! Gostaria de receber dos experientes amigos dicas para não dar a nossas férias, gosto de arrependimento!

Grande abraço

Edmundo e Carol

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Beleza Uruguaio.

Sei que não é o lugar ideal, mas tem o site dos preços de combustíveis da Argentina tb?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.