Ir para conteúdo

viajem ao litoral do uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, meu primeiro post aqui. Desculpem reativar o post antigo, mas é melhor que criar um novo sobre o assunto.

 

Eu e mais 3 amigos vamos sair de carro de Pelotas, RS e ir direto à Montevideo por Jaguarão. De lá pretendemos ficar 2 dias para conhecer Buenos Aires também.

 

Estou procurando informações de Albergues baratos lá e um lugar para deixar o carro. Se alguém souber, ótimo.

 

Depois desses dois dias, pretendemos visitar as praias do litoral uruguaio, começando por Punta e seguindo mais ou menos o roteiro (ao contrário) do post acima.

 

A minha dúvida quanto a gasolina, desses mais de dois anos pra cá os preços mantiveram-se estáveis?

 

Outra dúvida que tenho é em relação a um mapa completo, com pontos importantes como postos de gasolina e campings pra gente se achar nessas praias. No momento estou pensando em captar essas informações na internet, mas na maioria dos casos encontro mais informações pra'quele turista tradicional que vai ficar em hotel ou em albergues. Nós pretendemos fazer uma viagem barata, por isso os campings serão nossa casa nos 10 dias que pretendemos passar por lá.

 

Um abraço à todos e desde já agradeço as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...