Membros Maria Clara Lantimant Postado Setembro 15, 2015 Membros Postado Setembro 15, 2015 Olá amigos!! Em março viajo com meu namorado rumo a Nador, no Marrocos. Desceremos até Dakar por terra (Marrocos, Western Sahara, Mauritânia e Senegal). De lá pegaremos um voo até Joanesburgo, onde subiremos rumo a Addis Ababa (África do Sul, Suazilândia, Namíbia, Botsuana, Zimbábue, Zâmbia, Tanzânia, Zanzibar, Ruanda, Uganda, Quênia e, finalmente, Etiópia). Nossa ideia é fazer os paises por terra (com exceção da nossa chegada em Joanesburgo). Mas pelo que estamos pesquisando o transporte na África não é dos mais simples e nosso dinheiro é bem limitado. Alguém tem uma dica de como se locomover entre países?? Temos que alugar um carro ou há outra maneira? Obrigada, amigos!!! Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Oi Maria, tudo bom? Esse ano fui pra África e fiz Africa do Sul, Namíbia, Botsuana, Zimbábue e Zâmbia. Pela África do Sul é bem fácil pois tem várias empresas de ônibus agora nos outros países o transporte é um problemão!!!! As estradas são de terra, horários de ônibus são restritos e, quando tem, demora uma eternidade. Alugar carro é uma saída para economizar porém as estradas são mal sinalizadas, as vezes vc dirige horas e horas e não vê uma alma viva, rs... O que eu fiz foi comprar um pacote turístico que incluía hospedagem, transporte e alimentação! Para uma viagem com dinheiro limitado esse pode ser um empecilho mas, no fim das contas, acho que vale mais a pena do que se arriscar!! Tenho um vídeo no Youtube que falo sobre o meu relato de viagem e vc pode ver várias fotos da região, pra ter uma idéia como que é... super indico vc assistir: Link do vídeo: Qualquer coisa é só perguntar. Bjs Citar
Membros Maria Clara Lantimant Postado Abril 26, 2022 Autor Membros Postado Abril 26, 2022 Oi Rachel, vc acredita que so vi sua resposta hoje? Chocada!!! Desculpa Citar
Membros FCRO Postado Abril 26, 2022 Membros Postado Abril 26, 2022 1 hora atrás, Maria Clara Lantimant disse: Oi Rachel, vc acredita que so vi sua resposta hoje? Chocada!!! Desculpa e conseguiu fazer o deslocamento? conte-nos como foi 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.