-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pergunta
EntreMundos 0
Olá Mochileiros!
Me chamo Guilherme, tenho 23 anos e acabo de me formar na faculdade. Como presente, meu pai sempre me prometeu que me daria o carro dele.
Ao longo desses 4 anos de faculdade, consegui juntar um dinheiro, e como prometido, meu pai me deu o carro, e eu vendi.
Sim, vendi um carro para viajar pelo mundo!
Pois bem, vamos ao que interessa...
Em mente, tenho o desejo de conhecer 4 ou 5 - ou quantos der - países por continente. Já conheci e cheguei a morar nos Estados Unidos por alguns meses por causa de um intercâmbio, e já conheci a Inglaterra, Uruguai, Argentina e Peru.
Preciso de ajuda (DE VERDADE!) para montar o meu roteiro, não tenho nenhum país/cidade que eu queira conhecer mais, ou menos, apenas quero conhecer, e por isso aceito sugestões de vocês.
Fiz alguns cursos de audiovisual e montei um projeto que pretendo postar aqui, e em outras mídias, os registros da minha viagem para poder ajudar outras pessoas assim como vocês vão me ajudar (assim espero! Rs).
Espero que me ajudem, pois aqui é a minha última saída para trocar ideias com pessoas que já tenham experiências nessa vida de mochileiro!
Quem quiser conhecer um pouco mais do meu projeto, e quiser dar dicas ou até mesmo participar, fiz um e-mail somente para isso: [email protected]
Abraços e aguardo ajuda!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora