Ir para conteúdo

Bolívia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, boa noite!

Eu estou fazendo roteiro do meu primeiro mochilao.

Os preços das passagens estão uma pequena fortuna, e eu resolvi por a cara na estrada.

Achei uma empresa que faz SPxSanta Cruz de Lá Sierra por R$280 reais. Ai depois iria para Sucre e Uyuni. Depois iria para La Paz, Copacabana. Entraria no Peru de ônibus até Puno e depois Cusco. Depois fiquei perdida no meu roteiro rs

Ontem à noite, achei uma linha que faz SPxCUSCO por R$510 reais via Acre! E achei ótimo, pois eu iria a Cusco e depois iria descer para Bolívia.

O que vocês acham ? Vale a pena qual jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse bus da Ormenõ saia uma vez de SP se eu não me engano, como foi citado, ele é bem cansativo, quase optei em fazer iss... acho mais vantajoso o caminho pela bolivia, pegando o trem da morte ou bus mesmo...eu viajava denoite e conhecia a cidade de dia, melhor que fica preso num bus por dias, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O problema é você "morrer" de tédio no ônibus, afinal de contas saindo de SP são mais de 100 horas de viagem(mais de 4 dias) viajando direto, praticamente sem sair de dentro do ônibus, pois as paradas são rápidas de 40 min a 1 h no máximo, e mais umas 7 ou 8 horas até SP, resumindo, 5 dias para chegar lá e 5 dias para voltar, quase metade das ruas férias dentro do ônibus...

 

Tenho uma amiga que pegou este trecho na volta do Peru, ela perdeu o voo, e na hora estava custando uma fortuna remarcar para outro horário/dia, ela fala que nunca mais na vida quer encarrar uma viagem dessas, os ônibus são confortáveis, mas depois de 4 ou 5 dias dentro do ônibus, sem tomar banho, você chega num ponto que não aguenta mais..

 

Um detalhe, são R$ 510 para ir, mais R$ 510 para voltar, e no seu caso, mais uns R$ 200 de passagens Rio x SP x Rio, total de R$ 1.200. Será que o custo não vai empatar com o de ir de avião para Lima ou Cusco?

 

Quando que você pretende viajar? Se tiver alguma flexibilidade nas datas, você consegue achar voos SP x Cusco - La Paz x SP pelo mesmo preço, e Rio x Cusco - La Paz x Rio por uns R$ 1.500...

 

Não, vou voltar pela Bolívia. Eu procurei a opção de avião, mas tá muito caro. Mas de 2 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse bus da Ormenõ saia uma vez de SP se eu não me engano, como foi citado, ele é bem cansativo, quase optei em fazer iss... acho mais vantajoso o caminho pela bolivia, pegando o trem da morte ou bus mesmo...eu viajava denoite e conhecia a cidade de dia, melhor que fica preso num bus por dias, abraços

 

 

Acho que para Bolívia são 35 horas. Obrigada pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...