Postado Setembro 28, 2015 10 anos Membros Oi pessoal tenho muita vontade de comprar uma barraca técnica trekking 2 da guepardo, mas não tenho muitas informações. alguém tem ou ja viu ao vivo? obrigado
Postado Setembro 30, 2016 9 anos Membros Depois de pesquisar, comprei uma hoje por 200 reais numa loja no RJ. Como é uma proposta diferente, parece que o pessoal teve alguma rejeição e opta pelo mais tradicional ou popular. Por isso o preço. O vendedor queria apenas se livrar do produto. Armei dentro de casa pra conferir se estava tudo ok com o material. Parece muito bem acabado. Nas próximas semanas devo testa-la em trekking. Adianto que ela é muito leve e compacta, já que não tem partes rígidas.
Postado Novembro 25, 2016 9 anos Membros Depois de pesquisar, comprei uma hoje por 200 reais numa loja no RJ. Como é uma proposta diferente, parece que o pessoal teve alguma rejeição e opta pelo mais tradicional ou popular. Por isso o preço. O vendedor queria apenas se livrar do produto. Armei dentro de casa pra conferir se estava tudo ok com o material. Parece muito bem acabado. Nas próximas semanas devo testa-la em trekking. Adianto que ela é muito leve e compacta, já que não tem partes rígidas. Em que loja está 200 reais? Ela vem com sobreteto ou é peça única? Abs
Postado Março 6, 2017 8 anos Membros Em que loja está 200 reais? Ela vem com sobreteto ou é peça única? Abs Era última peça e o dono tava querendo passar ela logo. Era uma das lojas no Rio perto do CCBB. Esqueci o nome exato. Ela é peça única. A parte rígida dela é os bastões de caminhada ou qq madeira que tenha o tamanho certo. Aguenta muita chuva e muito vento. Acabei de fazer a Petrópolis-Teresópolis com ela. Recomendo demais ela. Armo em 5 min contados no relógio.
Oi pessoal tenho muita vontade de comprar uma barraca técnica trekking 2 da guepardo, mas não tenho muitas informações. alguém tem ou ja viu ao vivo?
obrigado