Ir para conteúdo

Paris - Bélgica - Holanda 15 dias 2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Eu e meu marido estamos planejando nossa primeira viagem a Europa. Pretendemos fazer uma viagem para curtir as cidades da forma mais barata possível. Como tenho uma prima que mora em Paris, compraremos a passagem aérea ida e volta de Paris (excluindo a hospedagem por lá). Pretendemos ficar 15 dias (pensei em deixar 5 dias para fazer o trajeto Paris - Bruxelas - Amsterdam ida e volta) no período de março/abril 2016 (temos datas flexíveis). Pretendo comprar as passagens Brasil-França em novembro, é muito cedo? Qual a forma de transporte mais barata de Paris - Amsterdam com uma parada em Bruxelas? Pensando em hospedagem barata na Holanda, quanto devo me programar em cash para essa viagem?

Espero que tenha sido clara. Obrigada.

• Membros
Postado

Boa tarde Samara e Adriano ?

Desculpe entrometer aqui no tópico

Estou com o planejamento de fazer a vigem (econômica) com o roteiro, mais ou menos parecido com este, na época de abril-maio/2016

Estou querendo incluir Luxemburgo no roteiro e o meu roteiro ficaria assim:

Paris (5 dias) - Luxemburgo(1 a 2 dias) - Bélgica ( Bruxelas e mais uma cidade ) (1 a 2 dias) - Amsterdam (3 a 4 dias ) (obs. começar por Paris e terminar por Amsterdam ou vice-versa)

Eu tenho algumas dúvidas:

- Eu consigo fazer o trejeto (Paris - Luxemburgo ) de trem ou ônibus;

- Estou pretendendo ficar 1 a 2 dias em Luxemburgo, é o ideal

Ficaria agradecido se me responder

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...