Membros samara.marcon Postado Setembro 29, 2015 Membros Postado Setembro 29, 2015 Olá! Eu e meu marido estamos planejando nossa primeira viagem a Europa. Pretendemos fazer uma viagem para curtir as cidades da forma mais barata possível. Como tenho uma prima que mora em Paris, compraremos a passagem aérea ida e volta de Paris (excluindo a hospedagem por lá). Pretendemos ficar 15 dias (pensei em deixar 5 dias para fazer o trajeto Paris - Bruxelas - Amsterdam ida e volta) no período de março/abril 2016 (temos datas flexíveis). Pretendo comprar as passagens Brasil-França em novembro, é muito cedo? Qual a forma de transporte mais barata de Paris - Amsterdam com uma parada em Bruxelas? Pensando em hospedagem barata na Holanda, quanto devo me programar em cash para essa viagem? Espero que tenha sido clara. Obrigada. Citar
Membros fernando.horiguchi Postado Outubro 1, 2015 Membros Postado Outubro 1, 2015 Boa tarde Samara e Adriano ? Desculpe entrometer aqui no tópico Estou com o planejamento de fazer a vigem (econômica) com o roteiro, mais ou menos parecido com este, na época de abril-maio/2016 Estou querendo incluir Luxemburgo no roteiro e o meu roteiro ficaria assim: Paris (5 dias) - Luxemburgo(1 a 2 dias) - Bélgica ( Bruxelas e mais uma cidade ) (1 a 2 dias) - Amsterdam (3 a 4 dias ) (obs. começar por Paris e terminar por Amsterdam ou vice-versa) Eu tenho algumas dúvidas: - Eu consigo fazer o trejeto (Paris - Luxemburgo ) de trem ou ônibus; - Estou pretendendo ficar 1 a 2 dias em Luxemburgo, é o ideal Ficaria agradecido se me responder Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.