Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[NOVO] - Ajuda

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal !

Eu e mais um amigo estamos muito interessados em fazer um mochilão com destino a Colômbia, gostaríamos de dicas da galera que já teve a oportunidade de fazer.Dicas em relação a gastos, roteiros, e por ai vai, e se alguém souber de uma excursão (não necessariamente para a Colômbia), por favor , nos avise.

Ps. somos universitários, grana curtíssima ! Haha

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Maykon,

Vi seu post e espero poder ajudar, mas as notícias não são boas...

Eu na verdade to indo mês que vem. Optei por esse destino justamente p fugir do dólar, mas descobri que n tem jeito e por isso vou gastar uns 30% a mais do que esperava devido a esse aumento do dólar no mês de setembro. To viajando de milhas e mesmo assim, taxa de embarque é em dólar, seguro viagem, os trechos internos lá em algumas companhias veio em dólar no meu cartão. E p levar: dólar também ( p trocar por pesos). Eu comecei a organizar a viagem em agosto, então já comprei uns dólares mais baratos, mas hoje tá saindo a 4, 20, por aí. Por isso, se vc tá c a grana curta, não indico fazer nenhuma viagem internacional por agora. Tenho amigas indo p o chile e tb tão desesperadas. Espera pelo menos a economia estabilizar se vc não quiser gastar mais do que gostaria. eu só acho... E boa sorte na decisão que tomar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.