Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Maikon henrique

[NOVO] - Ajuda

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal !

Eu e mais um amigo estamos muito interessados em fazer um mochilão com destino a Colômbia, gostaríamos de dicas da galera que já teve a oportunidade de fazer.Dicas em relação a gastos, roteiros, e por ai vai, e se alguém souber de uma excursão (não necessariamente para a Colômbia), por favor , nos avise.

Ps. somos universitários, grana curtíssima ! Haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
clafacanha    0

Oi Maykon,

Vi seu post e espero poder ajudar, mas as notícias não são boas...

Eu na verdade to indo mês que vem. Optei por esse destino justamente p fugir do dólar, mas descobri que n tem jeito e por isso vou gastar uns 30% a mais do que esperava devido a esse aumento do dólar no mês de setembro. To viajando de milhas e mesmo assim, taxa de embarque é em dólar, seguro viagem, os trechos internos lá em algumas companhias veio em dólar no meu cartão. E p levar: dólar também ( p trocar por pesos). Eu comecei a organizar a viagem em agosto, então já comprei uns dólares mais baratos, mas hoje tá saindo a 4, 20, por aí. Por isso, se vc tá c a grana curta, não indico fazer nenhuma viagem internacional por agora. Tenho amigas indo p o chile e tb tão desesperadas. Espera pelo menos a economia estabilizar se vc não quiser gastar mais do que gostaria. eu só acho... E boa sorte na decisão que tomar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso