Postado Setembro 29, 2015 10 anos Membros Gostaria de saber se alguém já usou e como foi a experiência. Moro no RJ e pretendo aceitar viajantes e usufruir desse serviço em breve, porém, não conhece ninguém que já tenha recebido/se hospedado através desse site.
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Membros Já me hospedei na casa de uma alemã que mora na África do Sul ela foi super simpática e adorei a experiência. Aqui em são paulo eu coloquei pra receber viajantes mas até hoje não hospedei ninguém.
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Membros Uso há mais ou menos 1 ano, e, sempre obtive boas experiências. Em caso de duvidas, leia as referências.
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Membros E aliás, tanto me hospedando quanto hospedando pessoas em casa. Experiências sempre somam.
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Autor Membros Já me hospedei na casa de uma alemã que mora na África do Sulela foi super simpática e adorei a experiência. Aqui em são paulo eu coloquei pra receber viajantes mas até hoje não hospedei ninguém. Que legal Raquel! Você ainda está aceitando pessoas?
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Autor Membros E aliás, tanto me hospedando quanto hospedando pessoas em casa. Experiências sempre somam. Que massa! Você mora onde? Bom ter essas referências, em breve irei hospedar. Por enquanto estou disponível apenas para passeios.
Postado Setembro 30, 2015 10 anos Membros confiram: couchsurfing-como-se-hospedar-em-casas-de-desconhecidos-t92709.html http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/dicas-e-curiosidades/mochilando-sem-gastar-com-hospedagem e http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/dicas-e-curiosidades/mochilando-sem-gastar-com-hospedagem
Postado Outubro 4, 2015 10 anos Membros Moro em Manaus! Quando não posso hospedar, tento dar dicas ou acompanhar em passeios. Conheci boas pessoas!
Postado Outubro 4, 2015 10 anos Membros Gabe, também moro em Manaus Nunca hospedei, só fiz passeios e tudo mais e foram experiencias muito bacanas. A primeira vez que fui hospedada foi incriveeeeeel! A casa do meu anfitrião estava parecendo um hostel de tanta gente e ele nos levou para conhecer varios vilarejos e até cidades. Foi muito bom. Sem contar as amizades que se faz
Postado Outubro 6, 2015 10 anos Membros A primeira vez que fui hospedada também foi incrível, haha! Me receberam com festa! [bLACK HEART SUIT] Deu até saudade!
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Membros Uso o couch há um tempão, tanto recebendo, quanto viajando. Curto bastante e conheci pessoas incríveis, so boas experiências! As dicas mais importantes na hora de buscar couch viajando, na minha opinião, são: - Preencher o perfil todo, adicionar fotos - Ter referencias (hospede pessoas antes de viajar...vc ajuda viajantes e consegue as referencias) - Enviar a msg com certa antecipação - Explicar na sua mensagem quem é você, de onde é, a trip que está fazendo, etc. Aqui tem um passo a passo muito legal pra quem tá começando no CS, mas também para conseguir mais respostas positivas na rede: http://instintoviajante.com/o-que-e-e-como-conseguir-couchsurfing/ Abraços!
Gostaria de saber se alguém já usou e como foi a experiência.
Moro no RJ e pretendo aceitar viajantes e usufruir desse serviço em breve, porém, não conhece ninguém que já tenha recebido/se hospedado através desse site.