Membros MaylaCampos Postado Outubro 1, 2015 Membros Postado Outubro 1, 2015 Olá, vou fazer um intercambio de um mês em Londres e gostaria de saber o quanto mais ou menos poderia levar. Pensei em levar 700 libras e 100 euros para conhecer Paris no final de semana com a escola, alguem sabe se dá tranquilo? Lembrando que ficarei em homestay com café da manha e janta, então só irei gastar bastante com transporte e idas a atrações. Não sou muito gastona e nem devo ser pelo preço da libra atualmente e não desejo comprar eletrônicos e roupas. Objetivo mesmo é aprender o inglês e o conhecer o país e seus atrativos (museus, etc). Citar
Membros MaylaCampos Postado Novembro 11, 2015 Autor Membros Postado Novembro 11, 2015 O curso e homestay já estão pagos aqui Ai as 700 libras seriam mesmo pra lazer e comer fora e visitar Paris por 1 dia, no máximo 2 (viagem feita na escola, já com hotel incluso, total de 99 libras tudo), 200 euros daria? Alias, pretendo converter libras para euros quando estiver lá, compensa? Citar
Membros Roberto Furutani Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Olá Mayla, Eu também irei fazer um intercâmbio em Londres, no mesmo formato do seu, com curso e homestay pagos aqui. Estou calculando aproximadamente 25 libras por dia, 750 no total, desse valor vou tirar £144.80 pro oyster mensal zona 1-3 sobra 605 só pro almoço e comidinhas. Eu acho que é o suficiente, se um dia voce esbanjar no outro come um lanche na tesco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.