Ir para conteúdo

INTERCÂMBIO 1 MES EM LONDRES

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, vou fazer um intercambio de um mês em Londres e gostaria de saber o quanto mais ou menos poderia levar. Pensei em levar 700 libras e 100 euros para conhecer Paris no final de semana com a escola, alguem sabe se dá tranquilo?

Lembrando que ficarei em homestay com café da manha e janta, então só irei gastar bastante com transporte e idas a atrações. Não sou muito gastona e nem devo ser pelo preço da libra atualmente e não desejo comprar eletrônicos e roupas. Objetivo mesmo é aprender o inglês e o conhecer o país e seus atrativos (museus, etc).

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

O curso e homestay já estão pagos aqui

Ai as 700 libras seriam mesmo pra lazer e comer fora e visitar Paris por 1 dia, no máximo 2 (viagem feita na escola, já com hotel incluso, total de 99 libras tudo), 200 euros daria? Alias, pretendo converter libras para euros quando estiver lá, compensa?

• Membros
Postado

Olá Mayla,

Eu também irei fazer um intercâmbio em Londres, no mesmo formato do seu, com curso e homestay pagos aqui.

Estou calculando aproximadamente 25 libras por dia, 750 no total, desse valor vou tirar £144.80 pro oyster mensal zona 1-3 sobra 605 só pro almoço e comidinhas. Eu acho que é o suficiente, se um dia voce esbanjar no outro come um lanche na tesco. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...