Ir para conteúdo

Meu mochilao pelo Brasil - Do Rio Grande do Sul até a Bahia!


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera!!! Boa noite!!!

Estou planejando uma trip que tem seu início em dezembro, por volta do dia 21, saindo de São Paulo capital,e acaba em fevereiro, lá pro dia 14, em Arembepe!

Sou estudante, portanto a grana é bem limitada!

Mas não é isso que vai me impedir de viajar e ter a experiência incrível de conhecer esse Brasil mais a fundo!

Pretendo começar minha viagem em Porto Alegre-RS e ir subindo........ Até chegar em Arembepe - BA!

Algumas das cidades que pretendo conhecer seguem abaixo(exatamente nessa sequência):

* Porto Alegre - RS

* Torres - RS

* Florianopolis - SC

* Urubici - SC

* Curitiba - PR

* Belo Horizonte - MG

* Mariana - MG

* Ouro Preto - MG

* Caraiva - Ba

* Trancoso - BA

* Arraial D'ajuda - BA

* Itacare - BA

* Salvador - BA

E finalmente * Arembepe, acampar na aldeia hippie !

 

Sei que alguns trechos serão longos, mas não tem problema! A vontade de se aventurar e viver essa experiência são maiores!

Gostaria de dicas de passeios,trilhas,campings, e caronas referentes a esses lugares!

 

Desde já agradeço quem puder dar um help!

 

Beijao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bah, queria fazer exatamente o mesmo roteiro, mas não tenho tanto tempo disponível :(((

 

Vou conseguir conciliar as férias do emprego, do estágio e da faculdade apenas do dia 15 ao dia 30 de dezembro, então estou modificando meu possível roteiro para abranger apenas o Sul. Sairei de Criciúma/SC por volta do dia 15 e subirei ao Paraná, meu foco principal é Curitiva e Morretes (fazer aquele trajeto belíssimo de trem). Depois, ainda estou em dúvida se seguirei a Foz do Iguaçu (dando uma passadinha na Argentina) ou se subirei mais para sudeste ou centro-oeste.