Postado Outubro 6, 2015 10 anos Membros Reveillon 2016 em Buenos Aires Pessoal, Estarei fazendo um mochilão no final do ano e passarei o Reveillon 2016 em Buenos Aires, alguém tem alguma dica do que fazer? Vi que a cidade pode ser meio parada....
Postado Outubro 7, 2015 10 anos Membros Estarei passando a virada de ano lá. Eu e alguns amigos vamos ficar hospedado no Milhouse e pelo que li o hostel parece ser bem agitado e o pessoal mesmo deve nos encaminhar para as festas que vão rolar por lá.
Postado Novembro 8, 2015 10 anos Membros oiiii alguem tem alguma dica referente as passagens to pesquisando ta carrissimo kkk estava pensando em chegar dia 31/12 e ir embora dia 03/01 pq na segunda eu trabalho .. obrigado
Postado Novembro 21, 2015 10 anos Membros eaee pessoal... o que tem pra fazer por la no reveillon!?? O que sugerem!?
Postado Dezembro 17, 2015 10 anos Membros Estarei passando a virada de ano lá. Eu e alguns amigos vamos ficar hospedado no Milhouse e pelo que li o hostel parece ser bem agitado e o pessoal mesmo deve nos encaminhar para as festas que vão rolar por lá. Cara, eu e meu irmão também ficaremos hospedado no milhouse na virada. Me add no whats pra gente combinar de fazer alguma coisa por lá depois
Reveillon 2016 em Buenos Aires
Pessoal,
Estarei fazendo um mochilão no final do ano e passarei o Reveillon 2016 em Buenos Aires, alguém tem alguma dica do que fazer? Vi que a cidade pode ser meio parada....