Postado Outubro 7, 2015 10 anos Membros Boa noite, pessoal Estou querendo muito passar um Reveillon tranquilo, fora dos agitos, mais conectada comigo mesma e com a natureza, bem na paz... Mas sem gastar muita grana Alguém tem boas dicas?
Postado Outubro 8, 2015 10 anos Membros Depende de em que Estado você está. Na Bahia tem um lugar chamado Baixio. Pouca gente conhece e é realmente lindo. Dê uma pesquisada.
Postado Outubro 8, 2015 10 anos Membros Em Minas, você pode ir à Cabeça de Boi, vilarejo com muitas cachoeiras.
Postado Outubro 9, 2015 10 anos Membros Há uns dois anos, passei o Reveillon numa prainha chamada Calhaus, em Paraty. Fica perto de Pouso do Cajaíba (que fica lotado), mas Calhaus mesmo não lota. Lá não tem pousada, então ou vc acampa, ou aluga casa dos caiçaras. Quando fui, tinham duas barracas e duas casas alugadas. E só. Tem também uma outra praia do lado de Calhaus, que chama Itaoca, que eu tô querendo acampar um dia. Essa só rola camping mesmo e é paradisíaca... Abraços, Ana
Boa noite, pessoal
Estou querendo muito passar um Reveillon tranquilo, fora dos agitos, mais conectada comigo mesma e com a natureza, bem na paz... Mas sem gastar muita grana
Alguém tem boas dicas?