Postado Outubro 7, 2015 10 anos Membros Amigos, estou planejando um roteiro, quase desisti por causa da desvaloriação do real, mas agora resolvi ir. Será minha primeira viajem a Europa, e estava pensando em algo do tipo. Chegada em Munique no dia 26/11( quinta) às 11 da manha 1-Munich (begin) Vou para Praga, no dia 27/11 (sexta), provavelmente pela Eurolines as 7h da manha 2-Prague A ideia é explorar bem Praga e arredores Penso em ficar do dia 27/11 até 01/12(terça) , e vazo Cesky Krumlov, (ainda estou pesquisando a opçao mais barata) 3-Cesky Krumlov Exploro a cidade, do dia 01/12 até 03/12(quinta), e vazo para Salzburg. (Ainda não faço ideia de como chegar lá) 4-Salzburg Explorar a cidade do dia 03/12 até 06/12 (sabado) Vazo para Munique ( Ainda nem faço ideia de como) 5-Munich (end) Termino de explorar Munique do dia 06/12 até 08/12, e dia 09, cedinho volto para casa. Amigos, gostaria de validação do roteiro, pois não conheço nada do leste europeu, e tenho alguns levantamento, espero que alguem possa me ajudar. 1. Existe conecção entre Cesky Krumlov e Salzburg? e entre Salzburg e Munique? 2. Alguma sugestão de mudança?
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Membros Adriano, acredito que você seja a pessoa certa a me ajudar; Chego e volto por Munich (sei que é o errado, mas com a promobug da American Airlines, não podia reclamar, rs). Tenho de 3 a 15 de abril pra passear por lá, mas estou confuso quanto a ordem das cidades e quais visitá-las. Pensei nestas, mas sem ordem por enquanto: Munich, Praga, Berlim e Budapeste. Você me indicaria alguma ordem e quantos dias nestes lugares? Obrigado!
Amigos, estou planejando um roteiro, quase desisti por causa da desvaloriação do real, mas agora resolvi ir.
Será minha primeira viajem a Europa, e estava pensando em algo do tipo.
Chegada em Munique no dia 26/11( quinta) às 11 da manha
1-Munich (begin)
Vou para Praga, no dia 27/11 (sexta), provavelmente pela Eurolines as 7h da manha
2-Prague
A ideia é explorar bem Praga e arredores
Penso em ficar do dia 27/11 até 01/12(terça) , e vazo Cesky Krumlov, (ainda estou pesquisando a opçao mais barata)
3-Cesky Krumlov
Exploro a cidade, do dia 01/12 até 03/12(quinta), e vazo para Salzburg. (Ainda não faço ideia de como chegar lá)
4-Salzburg
Explorar a cidade do dia 03/12 até 06/12 (sabado)
Vazo para Munique ( Ainda nem faço ideia de como)
5-Munich (end)
Termino de explorar Munique do dia 06/12 até 08/12, e dia 09, cedinho volto para casa.
Amigos, gostaria de validação do roteiro, pois não conheço nada do leste europeu, e tenho alguns levantamento, espero que alguem possa me ajudar.
1. Existe conecção entre Cesky Krumlov e Salzburg? e entre Salzburg e Munique?
2. Alguma sugestão de mudança?