Membros Wesley Soares Pires Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Amigos, estou planejando um roteiro, quase desisti por causa da desvaloriação do real, mas agora resolvi ir. Será minha primeira viajem a Europa, e estava pensando em algo do tipo. Chegada em Munique no dia 26/11( quinta) às 11 da manha 1-Munich (begin) Vou para Praga, no dia 27/11 (sexta), provavelmente pela Eurolines as 7h da manha 2-Prague A ideia é explorar bem Praga e arredores Penso em ficar do dia 27/11 até 01/12(terça) , e vazo Cesky Krumlov, (ainda estou pesquisando a opçao mais barata) 3-Cesky Krumlov Exploro a cidade, do dia 01/12 até 03/12(quinta), e vazo para Salzburg. (Ainda não faço ideia de como chegar lá) 4-Salzburg Explorar a cidade do dia 03/12 até 06/12 (sabado) Vazo para Munique ( Ainda nem faço ideia de como) 5-Munich (end) Termino de explorar Munique do dia 06/12 até 08/12, e dia 09, cedinho volto para casa. Amigos, gostaria de validação do roteiro, pois não conheço nada do leste europeu, e tenho alguns levantamento, espero que alguem possa me ajudar. 1. Existe conecção entre Cesky Krumlov e Salzburg? e entre Salzburg e Munique? 2. Alguma sugestão de mudança? Citar
Membros barbieri193 Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Adriano, acredito que você seja a pessoa certa a me ajudar; Chego e volto por Munich (sei que é o errado, mas com a promobug da American Airlines, não podia reclamar, rs). Tenho de 3 a 15 de abril pra passear por lá, mas estou confuso quanto a ordem das cidades e quais visitá-las. Pensei nestas, mas sem ordem por enquanto: Munich, Praga, Berlim e Budapeste. Você me indicaria alguma ordem e quantos dias nestes lugares? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.