Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA: Lugares para acampamento selvagem na regiao de Franca/SP- Delfinópolis/MG

Postado
  • Membros

Galera, sou de franca-sp , estarei de partida no dia 14-11 pro meu primeiro acampamento, gostaria de dicas de alguns lugares na região em que eu possa apenas montar minha barraca e acampar, curtir uma cachoeira e tal, sem regras, sem restrições, como existem em pousadas.

Conto muito com a ajuda de vocês pois não tenho absolutamente nenhuma ideia.

GRATO DESDE JÁ

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara se vc quer curtir um camping mais de boa sugiro Delfinópolis nesse camping: http://www.campingcasadepedra.com.br/hospedagem/camping/ alem de ser muito perto de Franca acho um lugar super gostoso para dar aquela descansada haha fora que esse camping tem um complexo de cachoeiras bonitas e com lugar para nadar tb. Espero que ajude ;) qualquer dúvida da um toque ;)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Se é o seu primeiro acampamento, aconselho a NÃO fazer camping selvagem e escolher um camping fechado, com toda a estrutura, pra você ir pegando o jeito. Em Cajuru (Perto de Ribeirão) tem a cachoeira da Serra, que é um camping-rock-bar onde sempre rolam uns showzinhos, e o camping é estruturado.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom, na região de Furnas (depois de Passos) já montei barraca em vários lugares, passei a noite e levantei acampamento logo pela manhã. Mas é complicado, é bom conhecer a região em questão. Agora campings há vários em Delfinópolis, Furnas, Capitólio ..

Postado
  • Membros

Cara tbm sou de franca, conheco uns lugares na serra da canastra muito bons pra acampar...se animar me chama q eu vou tbm haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.