Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brennyo Willians

AJUDA: Lugares para acampamento selvagem na regiao de Franca/SP- Delfinópolis/MG

Posts Recomendados

Galera, sou de franca-sp , estarei de partida no dia 14-11 pro meu primeiro acampamento, gostaria de dicas de alguns lugares na região em que eu possa apenas montar minha barraca e acampar, curtir uma cachoeira e tal, sem regras, sem restrições, como existem em pousadas.

Conto muito com a ajuda de vocês pois não tenho absolutamente nenhuma ideia.

GRATO DESDE JÁ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se vc quer curtir um camping mais de boa sugiro Delfinópolis nesse camping: http://www.campingcasadepedra.com.br/hospedagem/camping/ alem de ser muito perto de Franca acho um lugar super gostoso para dar aquela descansada haha fora que esse camping tem um complexo de cachoeiras bonitas e com lugar para nadar tb. Espero que ajude ;) qualquer dúvida da um toque ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o seu primeiro acampamento, aconselho a NÃO fazer camping selvagem e escolher um camping fechado, com toda a estrutura, pra você ir pegando o jeito. Em Cajuru (Perto de Ribeirão) tem a cachoeira da Serra, que é um camping-rock-bar onde sempre rolam uns showzinhos, e o camping é estruturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na região de Furnas (depois de Passos) já montei barraca em vários lugares, passei a noite e levantei acampamento logo pela manhã. Mas é complicado, é bom conhecer a região em questão. Agora campings há vários em Delfinópolis, Furnas, Capitólio ..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tbm sou de franca, conheco uns lugares na serra da canastra muito bons pra acampar...se animar me chama q eu vou tbm haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso