Membros Luiz gustavo correia Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Bom dia, Estou programando, na realidade, já em cima de uma viagem partindo dia 04-11-15 retornando 22-11-15. Saída Guarulhos-Amsterdam Chegada Vienna-Guarulho Quarta-Feira 04 NOVEMBRO Recife - Amsterdam 17:36 RECIFE - GUARULHOS 23:45 GUARULHOS - LONDRES 16:30 LONDRES- AMSTERDAM (+1) Quinta-Feira 05 NOVEMBRO Londres - Amsterdam 18:45 Chegada em Amsterdam, Holanda Hotel Crowne Plaza Amsterdam City Centre Sexta-Feira 06 NOVEMBRO Amsterdam Domingo 08 NOVEMBRO Amsterdam-Berlim 09:55 - Amsterdam - Berlim 11:15 Chegada em Berlim Segunda 09 NOVEMBRO Berlim Terça 10 NOVEMBRO Berlim Quarta 11 NOVEMBRO Berlim Quinta 12 NOVEMBRO Berlim - Cracóvia Avião: Sexta 13 NOVEMBRO Cracóvia Sábado 14 NOVEMBRO Cracóvia Domingo 15 NOVEMBRO Cracóvia Segunda 16 NOVEMBRO Cracóvia - Praga Terça 17 NOVEMBRO Praga Quarta 18 NOVEMBRO Praga Quinta 19 NOVEMBRO Praga Sexta 20 NOVEMBRO Viena Sábado 21 NOVEMBRO Viena DOMINGO 22 NOVEMBRO Viena - Recife 15:35 Viena SEGUNDA 23 NOVEMBRO Recife Chegada as 10:40 (Horário Local) Recife - PE Gostaria de saber dos colegas se não valeria mais a pena trocar o roteiro Berlim - Cracóvia, e seguir de carro pela Alemanha, para depois seguir para Praga.. Alguém poderia me dizer se vale a pena pit stop em Pilsen? Ou melhor dormir la 1 dia mesmo? Alguém poderia me indicar melhor transporte de Berlim - Cracóvia? Avião está bem elevado o custo. Pensei em Trem Berlim - Varsóvia 1 dia por lá e depois pra cracóvia de trem. Mas, vi que os trens são fracos. E estou viajando com preferência de roteiro tranquilo.. Citar
Membros minuscula77 Postado Novembro 21, 2015 Membros Postado Novembro 21, 2015 Alguém sabe me dizer como está a situação no leste europeu, com essa crise migratória? Será arriscado viajar para lá? Obrigada! Citar
Membros lucasrivelles Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Achei o tempo em Amsterdam muito curto. Eu fiquei 4 dias e ainda achei que faltou mais. Você pode tirar um dia de Praga e um dia de Cracóvia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.