Oi, pessoal! Tudo bem? Vou fazer este roteiro com o meu namorado. Nunca fomos pra nenhuma destas cidades e gostaria de dicas para cada uma delas. Reservamos do dia 22/nov ao dia 27/nov para Viena + bate-voltas por perto e aí é que começaram a surgir as dúvidas: Salzburgo, Budapeste, Berchtesgaden?
SALZBURG
- Quantos dias em Salzburgo são suficientes (levando em conta que eu sou louca pela Noviça Rebelde! ). Vale passar uma noite ou um dia inteiro é suficiente?
- Posso comprar os transportes tranquilamente em Viena mesmo?
BUDAPESTE
- Bate-volta em Budapeste, vale (levando em conta o problema nas fronteiras)?
- Como fazer com a moeda? É simples de trocar? Qual é o melhor meio de transporte?
BERCHTESGADEN
- Vale a pena? Quantos dias? Li que em novembro o Ninho da águia nem está aberto.
- Qual é o melhor meio de transporte?
ROUPAS DE FRIO
Gostaria de ajuda também sobre roupas de frio. Somos cariocas e eu sou friorenta. O que levo? Vale comprar por lá? Onde? Dicas de lugares baratos para roupas de frio?
Oi, pessoal! Tudo bem? Vou fazer este roteiro com o meu namorado. Nunca fomos pra nenhuma destas cidades e gostaria de dicas para cada uma delas. Reservamos do dia 22/nov ao dia 27/nov para Viena + bate-voltas por perto e aí é que começaram a surgir as dúvidas: Salzburgo, Budapeste, Berchtesgaden?
SALZBURG
- Quantos dias em Salzburgo são suficientes (levando em conta que eu sou louca pela Noviça Rebelde!
). Vale passar uma noite ou um dia inteiro é suficiente?
- Posso comprar os transportes tranquilamente em Viena mesmo?
BUDAPESTE
- Bate-volta em Budapeste, vale (levando em conta o problema nas fronteiras)?
- Como fazer com a moeda? É simples de trocar? Qual é o melhor meio de transporte?
BERCHTESGADEN
- Vale a pena? Quantos dias? Li que em novembro o Ninho da águia nem está aberto.
- Qual é o melhor meio de transporte?
ROUPAS DE FRIO
Gostaria de ajuda também sobre roupas de frio. Somos cariocas e eu sou friorenta. O que levo? Vale comprar por lá? Onde? Dicas de lugares baratos para roupas de frio?
Acho que é isso, gente! Desde já, MUITO OBRIGADA!
Beijocas,
Aline Luz.