Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Volta ao Mundo - Pouca Grana!!! QUEM TEM CORAGEM? :lol:

Postado
  • Membros

Bom pessoal, estou cansado da rotina de trabalho, transito, violência e impostos altos e zero de qualidade de vida. Então resolvi dar um UP e mudar as coisas radicalmente, entre Junho/2016 a janeiro/2017 (não defini a data ao certo), pretendo sair de SP e ir fazer uma viagem por esse mundão, e conhecer as coisas lindas que deus fez para aproveitarmos ::hahaha::::hahaha:: , vai ser uma viagem LOW COST, então vai ser uma viagem MUITO econômica, visando utilizar o Couchsurfing, ou qualquer outra forma de se hospedar/ transporte/ trabalho (freelance), durante o percurso, pretendo conhecer e passar por todos os continentes (passando pelos lugares que ofereçam menos riscos possíveis), e desfrutar de tudo que temos direito e não conhecemos por medo ou por achar que dinheiro é uma barreira. Sou movido pela minha vontade de estar em movimento, quem sabe do meu destino é deus e não a bolsa de valores kkkkk ::dãã2::ãã2::'>

Mas caso alguém doido que nem eu, tiver interesse de fazer uma parceira e ir nessa jornada, vamos lá.

Meu email é juliocesarmerces@hotmail.com JOIN ME!! ::hahaha::

• Respostas 27
  • Visualizações 7.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• E ai galera, blz? estou partindo nos próximos meses, minha ideia é me largar pela América Latina em maio, não tenho data para voltar e contemplo todos os tipos de situações para a minha aventura, co

Featured Replies

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 22/01/2016 em 19:20, gtudella disse:

fera, me conta como vc faz pra viver 20 dolares por dia?

comida? hospedagem e transporte?

dá pra curtir as cidades?

Olha meu amigo, dormi as vezes na rua, acampei muito na beira da estrada, cozinhava minha própria comida e muita carona! Um fogão de latina (tem diversos modelos, fácil de fazer) já ajuda bastante pra economizar no rango. E o dolar tava 4 pila quando fui, isso tbm pesa né! Meu budget dia era de 80 reais, em média. Alguns lugares acaba saindo mais caro, como a Patagônia e o Chile. É onde se acampa mais, pelo custo. Na Bolívia tu vira rei com 20 dolares dia. Peru é apertado, mas possível dependendo da cidade. Peguei carona em todos os países que passei, foi bem tranquilo. As vezes juntava uma grana e fazia um passeio, aluguei uma bike em são pedro, fiz o salar de Uyuni a pé, foi uma loucura! 2,5 bolivianos a passagem de Uyuni a Colchani, voltei de carona, pq dei sorte. Mas dá pra fazer sim, com determinação e abrindo mão de um pouco de conforto. Só pra constar, tomei cerveja a viagem toda dentro desse budget +-. Chile foram 35 usd a média, mas passei pouco tempo lá. Argentina deu 30 usd na patagonia, 15 no norte a média, logo que cruzei pra Bolívia que não tem mais onde acampar. Me senti bastante seguro lá, diga-se de passagem. Em Toro-Toro, fiz um camping selvagem por 7 dias, ngm mexeu nas minhas coisas.

Eu to indo outra vez em outubro, desta vez pelo BR até Belém, e depois cruzo a Amazonia e vou até o México. Eu cheguei até a fronteira do Equador na ultima, mas tive que voltar por problemas de família, pretendo continuar de onde parei.

Se quiser dicas de como fazer o fogãozinho, ou algum lugar, grita ai!

F8J46FYHRPT15TZ.MEDIUM.jpg

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.