Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De carro: Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia e Uruguai

Postado
  • Membros

Olá,

sou novo por aqui, esta é minha primeira mensagem. Fiz essa viagem graças as consultas feitas aqui no site, então para colaborar com quem está pensando em fazer este roteiro estou deixando o relato da viagem. Como também sou inesperiente em relatos, pode ser q tenha muita informação sem importância e faltando informação importante ::dãã2::ãã2::'> . Mas caso alguem precisa, basta perguntar q responderei o que estiver ao meu alcance.

O relato completo, com fotos, está no meu blog [linkbox]http://www.buias.wordpress.com[/linkbox]

http://www.buias.wordpress.com

Abaixo um resumo de onde passamos:

Fizemos a viagem em 25 dias, com um Fiesta 1.0, eu + 3 amigos, Saindo do Paraná (Curitiba / Pitanga), passando por Foz, Ciudad del Este e Assuncion, depois norte da Argentina, passando por Salta, e entrando pela fronteira de Paso de Sico (estrada de terra), no Chile. De San Pedro do Atacama pegamos um onibus até Uyuni, lá contratamos um tour chegando novamente em San Pedro de Atacama. Depois seguimos para Calama, Antofogasta até Viña del mar e Santiago.

De Santiago, já voltando, passamos pelo Aconcágua, Mendoza, e seguimos até Buenos Aires.

De Buenos Aires para Montevideo, Punta Del Este , chegando ao Brasil pela fronteira no Chuí...

Espero que possa ajudar :D

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

de todas as vz que fui ao paraguay fui de bus de cidade d lest ate asuncion só tem cidades pequenas e pobres e a estrada nao tem nada demais, porem fiz durante o dia a noite nao sei se ocorre problemas só oriento tu fazer durante o dia porque a noite nao tem nada p te socorrer a estrada é tipo deserta.

Postado
  • Membros

Amigo desculpe-me novamente o icomodo voce tem alugama dica de lugares que devo visitar em Assuncion e se tem algum passeio de lancha e jet no rio paraguay.

Muito Obriago mesmo voce ta me ajudando bastante com essas iformaçoes valeu !!!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Interessante o seu percurso! Parabéns pelo relato e pelo Blog!

Vou fazer uma viagem de Maringá até Arica agora em Maio de 2012. Na ida quero passar pelo Paso de Jama. Na volta gostaria de passar pelo Paso Sico. Vou com um Gol 1.0 G5 2011. Voce q ja fez o percurso, recomenda? Tem postos de combustível entre Socaire e San Antonio de Los Cobres? Qual a distancia entre os dois vilarejos? Quantas horas gastarei nesse trecho?

Contando com sua atenção, antecipo agradecimento.

Grato!

Eliézer.

PS.: Irão eu, minha esposa e um filho de 4 anos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.