Ir para conteúdo

San Andres 2015 com fotos e gastos (8 dias)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Karina,

 

A maioria dos preços foram por casal, mas tentei detalhar o que era para um ou dois.

Se ficou alguma dúvida em um item específico, pode mencionar :)

 

Quanto ao câmbio, troquei por dólares aqui no Brasil e no aeroporto de Bogotá troquei pelos pesos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

fala galera!

 

resolvi de última hora ir pra San Andres com a namorada agora na ultima semana de novembro!

minha idéia é:

 

2 dias em Cartagena

5 dias em San Andres

2 dias em Providencia

 

alguém pode me dar alguma dica, até mesmo na hora de fazer Cartagena > San Andres?

 

Klebaum, tô salvando todas as infos que vc mandou aqui chapa! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde, seu relato está ótimo, eu só não concordo em relação a Mantarrayas, eu acho que VALE MUITO A PENA, foi um dos lugares que eu mais me apaixonei, realmente fica uma muvucada em aquário, mas, então, acho que dei sorte, fiz Aquário, Johnny Cay e voltei para ver as Mantarrayas e foi perfeito, não ficamos na muvuca, ficamos em um banco de areia um pouco distante (meu barco parou ali mesmo), não tinham muitas pessoas e ali eu mergulhei com MUITAS arraias livremente, e em nenhum momento tinha alguém maltratando elas, em um único momento o rapaz do meu barco pegou uma, mas suavemente, ela, inclusive, estava praticamente solta e acompanhando ele, parecia natural pra ela, foi possível tirar fotos e o rapaz pediu a contribuição a quem quisesse dar, não foi obrigatório e foi um dos passeios mais incríveis da ilha, me arrependi de não ter feito novamente.

Uma outra coisa que eu acho que não se pode sair de lá sem fazer, é Parasail, é um momento indescritível, onde você consegue ver as 7 cores do mar e mais um pouco, uma paz de espírito incrível, dá um pouquinho de frio na barriga, mas vale encarar, é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tche,

 

Sensacional esse teu roteiro, pretendo fazer exatamente igual...

 

- Algum outro tipo de passeio que deixou de fazer ou visitar alguma coisa?

 

Pretendo ir com a minha namorada em 2016..

 

Outra duvida:

- Hotéis não chegou a ver alguma coisa? tipo valores, estrutura, localidade?

 

- Ao total dos custos ficou em quanto?

 

- Não vale a pena trocar o real pelo peso aqui no Brasil? E levar o real pra lá adianta nada?

 

- Quantos dólares em dinheiro vivo, tu levaste?

 

Valeu cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa,

 

De passeio que não fiz, somente Providência mesmo (que seria mais caro, devido ao deslocamento...).

 

Não vi nada de hotéis, prefiro ficar em hostel mesmo, fazer mais amizades :D

Não creio que vale trocar por pesos aqui no Brasil, vai ser bem difícil de encontrar. Pode levar reais... mas a cotação estava defasada em relação ao dólar.

 

Em espécie levei uns USD 1000,00 e até sobrou :)

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...