Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

San Andres 2015 com fotos e gastos (8 dias)

Posts Recomendados

• Membros

Muito bom seu post , o mais detalhado que vi até agora sobre San Andrés . Sou novo no fórum , e me perdoe se as informações que preciso já estão por aqui , mas é que li muito e não encontrei . Para ir tão longe e investir essa boa grana , é preciso se cercar de todas as informações pra não se dar mal num lugar tão estranho , depois de estar lá , não tem como voltar pra casa , tem resolver por lá .

Encontrei promoção muito boa de passagem para maio , e através do Booking , encontrei alguns hotéis para este período com bom custo benefício , entre passagem e hospedagem dará R$ 4.000 para um casal ( eu e minha esposa) . Minha dúvida é a moeda , porque é difícil encontrar informações exatas sobre o valor do real em relação ao peso colombiano . Tipo , uma cerveja que custa 5 reais no Brasil , um passeio de barco no Nordeste é R$40 por pessoa , e lá , qual é essa relação , se tu fosse dizer diretamente o valor em reais. É mais caro que o Nordeste , ou os preços se equivalem ?

Se eu gastar esse 4 mil, me sobra R$ 2.000 para gastar lá em 10 dias. Então, lá vão minhas 5 perguntas:

2 mil reais para 10 dias são suficientes ? Alimentação , passeios , bebidinhas ...etc ...

Onde vocês fizeram o Câmbio ? Diretamente em San Andrés ou na escala em Bogotá ( minha escala ) ? Pergunto , porque vou comprometer meu cartão na passagem e hospedagem , os 2 mil que me referi , pretendo levar em dinheiro vivo ( nem sei se aceitam cartões lá ).

Será que é seguro reservar pousada/hotel em San Andrés através do Booking ?

Minha esposa quer saber se a água lá é quentinha como o Nordeste ? Mais ou menos ?

E por último , alugar esses carrinhos / motinhos para passear pela ilha , e demais passeios , são possíveis sem uso de cartão ?

Te agradeço demais pelas respostas . Abraço .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...