Ir para conteúdo

San Andres 2015 com fotos e gastos (8 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Muito bom seu post , o mais detalhado que vi até agora sobre San Andrés . Sou novo no fórum , e me perdoe se as informações que preciso já estão por aqui , mas é que li muito e não encontrei . Para ir tão longe e investir essa boa grana , é preciso se cercar de todas as informações pra não se dar mal num lugar tão estranho , depois de estar lá , não tem como voltar pra casa , tem resolver por lá .

 

Encontrei promoção muito boa de passagem para maio , e através do Booking , encontrei alguns hotéis para este período com bom custo benefício , entre passagem e hospedagem dará R$ 4.000 para um casal ( eu e minha esposa) . Minha dúvida é a moeda , porque é difícil encontrar informações exatas sobre o valor do real em relação ao peso colombiano . Tipo , uma cerveja que custa 5 reais no Brasil , um passeio de barco no Nordeste é R$40 por pessoa , e lá , qual é essa relação , se tu fosse dizer diretamente o valor em reais. É mais caro que o Nordeste , ou os preços se equivalem ?

Se eu gastar esse 4 mil, me sobra R$ 2.000 para gastar lá em 10 dias. Então, lá vão minhas 5 perguntas:

 

2 mil reais para 10 dias são suficientes ? Alimentação , passeios , bebidinhas ...etc ...

 

Onde vocês fizeram o Câmbio ? Diretamente em San Andrés ou na escala em Bogotá ( minha escala ) ? Pergunto , porque vou comprometer meu cartão na passagem e hospedagem , os 2 mil que me referi , pretendo levar em dinheiro vivo ( nem sei se aceitam cartões lá ).

 

Será que é seguro reservar pousada/hotel em San Andrés através do Booking ?

 

Minha esposa quer saber se a água lá é quentinha como o Nordeste ? Mais ou menos ?

 

E por último , alugar esses carrinhos / motinhos para passear pela ilha , e demais passeios , são possíveis sem uso de cartão ?

 

Te agradeço demais pelas respostas . Abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...