Me chamo Rennan, tenho 29 anos e sou de São paulo, daqui a 3 dias estou indo para Foz do Iguaçu com meu pai.
Meu pai vai fazer 60 anos em dezembro e como presente de aniversário resolvi dar esta viagem de presente pra ele.
O Roteiro que montei até agora ficou assim: (ATUALIZADO 22/10/15)
24/10/2015
chegada ao hotel 12:00h
TARDE: Museu de Cera e Parque dos Dinossauros
NOITE: pensei em talvez ir ao Bar de Gelo e jantar na Argentina + Feirinha.
25/10/2015
DIA: Parque das Aves + Cataratas Brasileiras com MACUCO SAFARI (me disseram que é muito top)
NOITE: Comer alguma coisa e descansar para o dia seguinte
26/10/2015
DIA: Cataratas Argentina,
NOITE: não tenho a menor idéia
27/10/2015
Manhã: Visita ao Paraguai
Tarde: 13:00h Visita panorâmica hidrelétrica de Itaipu e 16:00h polo astronômico em Itaipu.
NOITE: Passear no Dutty Free e jantar
28/10/2015
MANHÃ: Templo Budista e voltar para as 12:30h estar no aéroporto.
Eu já pesquisei alguns preços e lugares mas estou preso no roteiro, a previsão do tempo para esse fim de semana é de chuva então acaba me deixando mais na dúvida ainda.
Se alguém alguém tiver alguma dica de onde comer, mudança de roteiro ou qualquer outra dica, fiquem a vontade, serão mais do que bem vindo.
Vou colocar aqui o que tenho até agora:
Geralmente eu viajo pesquisando tudo separado, ficando em albergues e tudo mais, estilo mochilão mesmo, mas como o meu pai esta indo junto, resolvi dar um pouco de conforto a ele.
Consegui um pacote da CVC, Passagens aéreas + translado + hotel + 3 passeios = R$ 1.426,94 (tudo isso para 2 pessoas)
O Hotel fica no centro: HOTEL TURRANCE GREEN - apto duplo - standard
A empresa que vai nos receber no aeroporto para o translado é a NATURAL TRAVEL BY CASSINO TUR - os passeios que eles irão nos levar são:
- Cataratas lado brasileiro;
- Visita Panoramica Hidrelétrica de Itaipu;
- Vale dos Dinossauros (este estou pensando em não ir, pelo o que ouvi falar é mais legal para quem tem crianças.)
Eu achei que o roteiro está bem vago, se alguém puder me dar sugestões no roteiro ou se souberem de alguns lugares legais para visitar, agradeço e muito. Gostaria de saber da opinião de vocês.
Vou trocar os pesos quando chegar na cidade também.
O transporte na cidade, para ir a esses locais alguns eu pensei em fazer de onibus mesmo, ouvi dizer que é facil circular por lá, mas alguns acho que terei que fazer de taxi né, como ir a Argentina e Paraguai.
Boa tarde Galera, blz?
Me chamo Rennan, tenho 29 anos e sou de São paulo, daqui a 3 dias estou indo para Foz do Iguaçu com meu pai.
Meu pai vai fazer 60 anos em dezembro e como presente de aniversário resolvi dar esta viagem de presente pra ele.
O Roteiro que montei até agora ficou assim: (ATUALIZADO 22/10/15)
24/10/2015
chegada ao hotel 12:00h
TARDE: Museu de Cera e Parque dos Dinossauros
NOITE: pensei em talvez ir ao Bar de Gelo e jantar na Argentina + Feirinha.
25/10/2015
DIA: Parque das Aves + Cataratas Brasileiras com MACUCO SAFARI (me disseram que é muito top)
NOITE: Comer alguma coisa e descansar para o dia seguinte
26/10/2015
DIA: Cataratas Argentina,
NOITE: não tenho a menor idéia
27/10/2015
Manhã: Visita ao Paraguai
Tarde: 13:00h Visita panorâmica hidrelétrica de Itaipu e 16:00h polo astronômico em Itaipu.
NOITE: Passear no Dutty Free e jantar
28/10/2015
MANHÃ: Templo Budista e voltar para as 12:30h estar no aéroporto.
Eu já pesquisei alguns preços e lugares mas estou preso no roteiro, a previsão do tempo para esse fim de semana é de chuva então acaba me deixando mais na dúvida ainda.
Se alguém alguém tiver alguma dica de onde comer, mudança de roteiro ou qualquer outra dica, fiquem a vontade, serão mais do que bem vindo.
Vou colocar aqui o que tenho até agora:
Geralmente eu viajo pesquisando tudo separado, ficando em albergues e tudo mais, estilo mochilão mesmo, mas como o meu pai esta indo junto, resolvi dar um pouco de conforto a ele.
Consegui um pacote da CVC, Passagens aéreas + translado + hotel + 3 passeios = R$ 1.426,94 (tudo isso para 2 pessoas)
As passagens são da GOL:
IDA: Guarulhos / Foz - 24/10/2015 - partida 08:20h / Chegada 11:10
VOLTA: Foz / Guarulhos - 28/10/2015 - partida 14:35h/ Chegada 16:25h
O Hotel fica no centro: HOTEL TURRANCE GREEN - apto duplo - standard
A empresa que vai nos receber no aeroporto para o translado é a NATURAL TRAVEL BY CASSINO TUR - os passeios que eles irão nos levar são:
- Cataratas lado brasileiro;
- Visita Panoramica Hidrelétrica de Itaipu;
- Vale dos Dinossauros (este estou pensando em não ir, pelo o que ouvi falar é mais legal para quem tem crianças.)
Eu achei que o roteiro está bem vago, se alguém puder me dar sugestões no roteiro ou se souberem de alguns lugares legais para visitar, agradeço e muito. Gostaria de saber da opinião de vocês.
Vou trocar os pesos quando chegar na cidade também.
O transporte na cidade, para ir a esses locais alguns eu pensei em fazer de onibus mesmo, ouvi dizer que é facil circular por lá, mas alguns acho que terei que fazer de taxi né, como ir a Argentina e Paraguai.
obrigado pela ajuda
Editado por Visitante