Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina 2016

Postado
  • Membros

Blz galera!

Estou planejando um mochilão pela argentina e gostaria de dicas, o que visitar quais cidades conhecer.

Não "hablo" espanhol então isso será um problema?

Valeu!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Wellington, sugiro dar uma olhada nos tópicos sobre a argentina (ex.: mendoza-perguntas-e-respostas-t8161.html) e nos relatos de viagem. aí dá pra vce começar a planejar sua viagem, pensar qntos dias terá, o que pretende ver etc

sobre o idioma, com certeza conhecer a língua seria benéfico, porque vce "aproveita" mais algumas coisas. pode, p ex, ir no cinema ver um lançamento argentino que só vai chegar no brasil em 1 ou 2 meses, ou comprar um livro numa das muitas livrarias argentinas na lingua em que foi escrito, saca? mas fique tranquilo que é possível fazer uma viagem sem "hablar" espanhol, só com nosso bom e (mtas vezes) eficiente portunhol hahah

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu raphael, tive conversando com algumas pessoas e falaram exatamente isso.

Bem estou pensando eu fazer um roteiro Buenos Aires - El calafate - Ushuaia em 10 dias.

Postado
  • Membros

não conheço essa parte sul da argentina, mas pelo que ja li, para chegar desde buenos aires, tem que pegar um voo, porque de onibus é longe e tao caro quanto uma passagem aérea.

sobre buenos aires, tem um monte de informações aqui no mochileiros, o que fazer, onde ficar, essas coisas. eu recomendaria pelo menos 4 ou 5 dias na capital

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pretendo ir na semana do carnaval, alguma coisa entre 6 e 23 de fevereiro, alguem?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.