Ir para conteúdo

Viagem para Europa inverno 2015/2016

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, sou nova no mochileiros.com, resolvi escrever porque vou viajar com uma amiga pra Europa, pela primeira vez e no inverno, estou com algumas duvidas sobre o roteiro que pesquisamos. Vamos passar 20 dias, saindo de Guarulhos para Frankfur no dia 30 de dezembro e voltando de Frankfurt para Guarulhos no dia 20 de janeiro. Queremos fazer Alemanha, Republica Tcheca e Holanda.

Pensamos nesse roteiro:

Frankfurt > Berlim,

Berlim > Friburgo

Friburgo > Munique

Munique > Praga

Praga > Amsterdam

Amsterdam > Frankfut

O que vocês acham desse roteiro? Pensamos em uma media de 3 ou 4 dias por cidade. Priorizando viajar de madrugada para economizar e ganhar tempo.

Como o euro está muiiiitooo caro, estamos pensando em fazer hospedagem via couchsurfing e viajar de onibus. :

desde já fico muito agradecida pela ajuda. ::otemo::

• Membros
Postado

Oi... Eu acabei me equivocando e mandando o primeiro roteiro, desculpa. Nosso roteiro final havia ficado assim:

Frankfurt - berlim - prague - munich - freiburg - amsterdan - Frankfurt. E se sobrar um dia, Trier no final.

Quase o roteiro contrário que você me mandou. Berlim primeiro, por causa do réveillon, como vamos chegar dia 31 pensamos que seria muito tumultuoso e caro ir para Amsterdan nesse dia. Também optamos por passar em Amsterdan no final porque ao pesquisar vimos que é uma cidade bem cara e ficamos com receio de ja ir de início.

Fico agradecida pelas sugestões sobre a viagem de ônibus e fiquei com outras dúvidas. É melhor viajar de ou trem, sabe me dizer? Vi também que algumas vias ficam interditadas no inverno... Quando pensamos em viajar a noite, não nos atentamos ao frio da madrugada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...