Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
thatiane.Áurea

Como levar dinheiro para Austrália/Nova Zelândia?????

Posts Recomendados

Estou um pouco sem direção...

Vou passar 20 dias na Austrália e na Nova Zelândia e não sei como levar dinheiro!!!

É melhor comprar dólar americano e ir trocando lá?

Ou comprar dólar australiano e da nova zelândia aqui?

Ou vtm carregado com as moedas de lá?

Ou cartão de débito para retirada internacional?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Com moedas "exóticas" que não são muito populares e fáceis de achar aqui no Brasil, não tem resposta para a sua pergunta, todas as opções serão ruins...

Se você achar dólares australianos ou neo zelandeses para vender aqui, será com uma cotação muito ruim, se comprar dólares americanos, a cotação é melhor, mas você paga 2 taxas de conversão, na retirada direto no débito internacional você está sujeito a flutuação do câmbio que está bem alta, cartões pré-pagos em dólares neo zelandeses são beem complicados de conseguir fazer, o em dólares australianos você até acha mais fácil, mas o câmbio costuma ser ruim...

Escolha a opção que for mais confortável para você e aquela que você se sentir mais seguro. Pessoalmente eu faria um vtm em dólares australianos para os gastos na austrália, assim você se protegeria da oscilação do câmbio, e na Nova Zelândia, eu levaria dólares em espécie se for ficar pouco tempo, ou sacaria direto do débito se for mais tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso